Pontos Modificados

998 24 22
                                    

· Personagens originais; tendo como protagonista Sierra Hargreeves, a Número Oito. Ela já é uma personagem da trilogia "Under My Umbrella", então, para quem não leu, talvez passe batido algumas referências. Por exemplo, o gato e o cubo(mas tenham minha palavra de que não vai mudar a experiência).

MonsterQueen é o nome de heroína dela, como Rumor, Séance, SpaceBoy e Horror são dos outros(caso não entenda disso, pesquise os nomes de herói de cada integrante da Umbrella).

Os poderes dela são; saltar no tempo e entre linhas temporais, dimensões e realidades(isso graças ao cubo que ela ganhou do Reginald). Pode também manipular DNA alienígena.

· O Luther tem o corpo normal.

· Cinco tem vinte e nove anos, não passou por apocalipse nenhum. Na verdade, a fanfic não tem nada a ver com apocalipse (ou quase).

· Não segue a linha da série.

. Existem mais algumas coisas também, mas vocês vão perceber ao longo desse capítulo(não quero estragar a surpresa).

Notas da autora/gostosa: Seguinte, fiz uma fanfic de Umbrella Academy bem leve, feita mesmo pra rir e melhorar, pelo menos um pouco, o dia de vocês.

Essa situação que o Brasil está passando é muito tensa, então relaxem e aproveitem, coloquem um lo-fi alto astral... Sei lá, essas coisas que jovem gosta.

Só vão ter duas partes!

NÃO TEM NADA A VER COM UNDER MY UMBRELLA!!
(ou quase rs)

Beijos e espero que estejam bem😘❤️

Welcome To The Umbrella Academy..Again!Onde histórias criam vida. Descubra agora