07.×ᏟᎾᎠᎽ ᎳᎬᏴᏴᎬᏒ×

1.9K 160 16
                                    

"Cada ferida é uma lição, e cada lição nos torna melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cada ferida é uma lição, e cada lição nos torna melhores."

-GAME OF THRONES

Scarlett Medici | point of view

Não consegui dormir direito naquela noite, não com o Damon e a Rose fazendo a festa juntos lá em baixo.

Poxa! Nem para me chamarem!

Slater, o amigo da Rose, ligou no meio da noite dizendo que para acabar com a maldição precisaríamos da pedra da lua que estava com a Katherine na tumba. Ele disse que era só levar a pedra à uma bruxa e que ela saberia o que fazer. Eu tinha minhas dúvidas, não poderia ser só isso. Além do mais, eu sou parte bruxa e certamente não seria tão fácil assim, como Katherine Pierce disse: bruxas são bem ardilosas com os feitiços.

Na manhã seguinte, os Salvatores foram até a tumba questionar a duplicata para conseguirem mais informações sobre o tal original que estava atrás da Elena.

Aproveitei esse pequeno momento para me aproximar da Rose e tentar descobrir suas reais intenções aqui, o que foi fácil, já que a mesma colaborou bastante e não escondeu nada. Meia hora depois, estávamos tomando o bourbon dos Salvatores e conversando como se fôssemos amigas há séculos.

Enquanto conversamos sobre nossas aventuras passadas, a porta da frente se abriu e fechou, anunciando a chegada de alguém. Como Rose achou que fosse o Damon, a mesma foi o cumprimentar, com palavras um tanto reveladoras sobre sua noite passada, para no final descobrir que era a Gilbert e que a mesma queria falar conosco.

A duplicata queria a nossa ajuda para descobrir mais coisas sobre o Klaus. Ela queria que a levássemos até Slater para obter mais informações. Ela chamou a Rose porque sabia que ela queria se redimir pelo que fez com a mesma e chamou me porque sabia que eu não tinha nada contra por ela querer saber mais sobre o cara que a queria como sacrifício. Uma jogada inteligente, eu diria.

As duas garotas à minha frente discutiam sobre o plano da Gilbert. Elas já sabiam que eu concordava e agora a Elena tentava convencer a vampira a ir também. Por fim, a mesma conseguiu a convenceu.

Os Salvatores estariam ocupados demais tentando roubar a pedra da lua que estava com a Katherine, a Bonnie estaria os ajudando junto do pequeno Gilbert, Alaric estaria com Jenna e depois dando aulas e, por último, Caroline estaria ocupada com seu bichinho de estimação, Tyler Lockwood, o bebê lobo. Então teríamos caminho livre para ir até o amiguinho da minha nova amiga, atrás de informações mais úteis.

Chegando na cobertura de Slater, nós acabamos o encontrando morto com uma estaca em seu coração. Rose o arrastou até algum canto do apartamento, logo depois indo até a grande janela para abrir sua cortina e permitir que entrasse claridade.

HAVE MERCY ON ME ꕕ Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora