03.×ᎠᎪᎷᎾᏁ ᏴᎪᏴᎪᏟᎪ ᎦᎪᏞᏉᎪᏆᎾᏒᎬ×

3K 215 44
                                    

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança."

-WILLIAM SHAKESPEARE

Scarlett Medici | point of view


Os arredores da mansão eram repletos de árvores.

Construída em 1914, a casa rústica se encontrava em um perfeito estado na qual fora cuidada durante anos por Zach Salvatore, o falecido tio de Damon e Stefan.

Na sala principal se encontra uma lareira, na qual crepitava um calor reconfortante aquecendo o local marcado por histórias.

Sentada no sofá vermelho, eu encarava o Salvatore mais velho em minha frente enquanto o mesmo me analisava desde que eu havia chegado e me mandado sentar no sofá sem ao menos me dar a chance de tomar um glorioso banho relaxante.

- Pelo visto sua noite foi realmente boa- afirmou

- O que você acha, bonitão?- perguntei debochadamente, mas ele apenas se limitou a revirar os olhos.

- Quem foi o azarado? Vou ter que matá-lo caso parta esse cubo de gelo que você tem no lugar do seu coração?- questionou, ignorando totalmente minha antiga fala.

- Ninguém que seja da sua conta.- disse, o lançando um sorriso falso- Agora, corte o papo furado de irmão mais velho protetor e desenbucha. Me diga logo a merda que você fez.- continuei vendo uma careta se formar em seu rosto.

- É tão bom ver que você só pensa coisas boas sobre mim.- disse enquanto levava a mão em direção ao peito bem em cima de onde se localizava seu coração, em uma falsa encenação.

- Tá na cara que você aprontou, Damon. Sua pose está um pouco vacilante por mais que você tente ocultar isso, e, é claro, não dá para esconder a pontada de culpa que brilha em seus olhos e você se esqueceu de um detalhezinho, amor, você não faz o tipo ciumento. Agora diga logo a merda que você fez antes que eu vá ai lhe arrancar essa informação a força.

- Como sempre, a sutileza não é o seu forte.

- Agilize, Damon.- pedi

- Talvez, mas só talvez, eu tenha a matriculado na escola.- falou encolhendo um pouco os ombros.

Quando o mesmo disse isso eu arregalei os olhos e praticamente saltei do sofá, começando a andar de um lado ao outro para ver se isso poderia controlar um pouco a minha imensa vontade de usar minha velocidade sobrenatural e partir para cima do desgraçado e o quebrar em dois.

Damon sempre soube que eu odiava o ensino médio, sempre soube que eu odiava adolescentes cheios de hormônios, mas, mesmo assim, decidiu, sem me consultar, que iria me por naquela escola.

HAVE MERCY ON ME ꕕ Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora