46

349 20 1
                                    

Já em Londres,eu me esforço para curar meu coração partido.Eu nunca mais falei com Damian.

Este é o fim do conto de fadas,onde os felizes para sempre não existe.

Na semana seguinte,sou um fantasma sem alma.Perdi toda minha felicidade.Damian me trouxe a vida,mas também levou minha vida naquele dia.

Cada vez que eu saiu do edifício, ouço rumores.Aparentemente tudo está normal:Damian está de volta,trabalhando muito...as socialites estava certas.Ele se cansou de mim.Eu não fui o suficiente.

É o fim de minha temporada em Londres e estou passando os últimos momentos com a Ava.Eu tento me manter positiva,por ela.

-Queria muito que você não tivesse que ir embora.-fala Ava sentada no banco da praça ao meu lado.

-Vamos continuar em contato.Você podee ligar sempre.-digo.

-É,mas não é a mesma coisa.-ela fala triste e me abraça forte.-Sinto muito pelo que aconteceu entre você e o Damian.

-Não é culpa sua.-digo e olho para a frente vendo as folhas das árvores cair e acaricio suavemente as costas de Ava.-Voce sabe que sempre pensarei coisas boas sobre vocês dois, não importa o que aconteça.

-Mas você era a mulher certa.-Ava fala.

-A mulher certa?-ela afirma.-A mulher certa pra que?-espero que a Ava continue mais ela me examina da cabeça aos pés e muda de assunto.

-Você está péssima.-ela fala.

-Eu sei.-digo puxando mais a manga do casaco.

-Eu não quis dizer isso.-fala Ava.-Eu notei como vocês dois agiram está semana.Não sou idiota.

-O que quer dizer?-pergunto.

-Eu já te disse,você é a mulher certa,mas vocês dois estão mentindo para si mesmos.Damian se fechou,como sempre,mas eu vi coisas.Eu vi como ele está.Preciso te contar uma coisa sobre ele,mas fica entre nós,está bem?Você precisa saber antes de tomar uma decisão.

-Pode confiar.-digo.

-Damian está com a aparência péssima,e eu o vi bebendo.-fala sorrindo.

-Por que você está sorrindo?Isso não é bom.-falo.

-Ainda não entendeu?Damian,o homem que está sempre no controle,sempre negando as próprias emoções,embreagou-se de tanta tristeza.Você é a única capaz de despertar o coração dele para ao melhor, aparentemente,para o pior.-ela fala.-Na semana passada Charles me contou que ele demitiu um monte de pessoas da empresa.A última vez que ele fez isso foi quando a mamãe morreu.Cada vez que uma mulher flerta com Damian,ele fica furioso e afasta.Você era a mulher certa para meu irmão,Emma.-e ele é o certo para mim.-Voce o fez recuperar o coração.

-Mas agora acabou.-falo e respiro fundo.

-Sei que ele não vai deixar você ir;sei que não.Não desista.Ambos estão cometendo um erro.-fala Ava.Ela está certa.

Vou tamos a andar e fico em silêncio o resto da caminhada.

Poucos horas depois ,minhas bagagens está pronta e eu estou tentando conter as lágrimas.

Talvez eu devesse dizer adeus ao Damian,merecemos uma despedida apropriada.

-Já volto,Ava.-aviso a ela que está triste no sofá.Vou para o corredor.E então,escuto vozes.

-Damian,sinto muito.-ouço uma voz conhecida.Eliza.Claro,ela tinha que está na porta dele.

-O que está fazendo aqui,Eliza?-ouço Damian.Me escondo para ouvir a conversa dos deles.Os dois estão parados na porta do apartamento de Damian.

-Conte sempre comigo,ela não era a mulher certa,mas...-ela tenta mais é interrompida.

-Saia daqui.-fala Damian mandando.Ela não sai,Eliza acaricia o braço dele como se ele fosse dela.

-Me deixe ajuda-lo a esquece-la,Damian.-fala.

-Você não é nem metade da mulher que ela é.-joga Damian as palavras e dou um sorrisinho.

-Mas você sabe como eu sou boa.-fala em um tom de voz sensual que me dá nojo.Ela desce a mão pela calça dele ,mas ele a empurra pelo pulso e a empurra.

-Ah,eu sei,Eliza.Não esqueça que eu sei exatamente quem você é.-fala Damian como um aviso.Nunca entendi de onde eles se conhecem.

-Quem eu era.-Eliza fala irritada.

-E aqui está você,implorando na minha porta.Você não muda.-fala Damian.

-Ah,Damian,eu também sei que você é.Sua mãe...-ele a interrompe.

-Cale-se.-ele manda batendo na porta,não era comigo mais sinto meu corpo extremesser.

-Você me quer, Damian.Você não pode esquecer tudo que passamos.-ela leva a mão ao cinto do Damian,mas ele fica tenso e dá um passo para trás.

-Tudo que eu sempre quis foi seu amor.Deixarei você me usar como quiser.Eu sei do que você gosta,Damian.-ela não desiste!-Não negue quem você é.Sempre gostei de você,mesmo quando você não era ninguém.

-Eu trouxe você a este mundo,Eliza.Assim como posso te tirar dele a qualquer momento.-fala Damian.

-Isso destruiria a nós dois.-fala e Damian dá mais um passo a frente,se aproximando de Eliza.

-Jura?Graças a mim você casou com um cretino por dinheiro.Graças a mim, você ficou rica e ganhou status.Eu a salvei por respeito a amizade que você tinha com minha mãe.Se o mundo descobrir que você é uma prostituta,seu status social vira pó.

-Você nunca faria isso,eles descobririam sobre sua mãe.-fala Eliza.

-Que descubram,não dou a mínima.Não tenho nada a provar a ninguém.Se eu a vir aqui de novo,vou acabar com você.Você não merece meu tempo.-ele cospi as palavras.

-Você não é nada solidário,Damian.-a loira de vestido verde escuro fala.-Eu poderia fazer tudo por você...tudo.

-Ai é que está Eliza,você não pode.-ele diz.-Posso comer você do jeito que eu quiser.Você pode me chupar sempre que eu queira,mas... você nunca será ela.Você não é nada,ela é tudo.-ele está falando de mim?-Agora,vá embora.-estou quase fechando a porta quando espirro.Merda.

Damian e Eliza se viram para mim.Aceno para eles,sem graça.Damian olha fixo para mim,e é preciso toda força do mundo para não correr para seus braços.

-Adeus,Eliza.-fala Damian.Eliza vai embora,me fuzilando com os olhos.

-Odeio você.Por que tinha de ser você?-ela me olha com raiva e ódio em seu olhar e engulo em seco.Ela cospi as palavras e antes que eu possa responder,ela vai embora.

Babá: Meu Vizinho Multimilionário  Onde histórias criam vida. Descubra agora