Meses depois...
Estou em Paris,na cidade do amor,passando o verão.A Ava está fazendo e taguo na escola de artes.
-A Sra.Delacour disse que eu era sua aluna mais talentosa.-fala Ava sorrindo.
-Estou tão feliz por você,Ava.-digo feliz.
-Obrigada.Charles vira me visitar e breve e...
-Lembre-se do que eu disse sobre ele e os garotos.-fala Damian pela milésima vez e nos duas reviramos os olhos.
-Okay,estou atrasada até demais!-Ava corre pegando a s coisas.
Eu e Damain somos um casal poderoso.Gracas a ele estou tendo forças para terminar o meu segundo livro.
Ele me abraça por trás e beija meu pescoço delicadamente.
-Planejei algo especial para nós está noite.-ele acaricia meu corpo;mordo o lábio inferior,pensando no que ele planejou para nós dois.
-Ah, é?-pergunto.
-Espero você as 20h.-entao ele me beija e desaparece.E fico ainda na mesma posição,olhando pela janela com vista privilegiada para a a Torre Eiffel.
O tempo voa,o sol se põe e estou pronta para me encontrar com o Damian.Chego na portaria e vou para fora vendo o Damian ao lado da limusine e meu coração acelera.Ele observa cada centímetro de mim enquanto ando em salto alto com um vestido solto confortável que voava de acordo com o vento junto com os meus cabelos.Seus olhos brilhavam de desejo.
-Está é a mulher mais linda de todos os tempo -sorriu agradecendo tímida e ele abre a porta para mim.Mas ele me impede de entrar sussurrando no meu ouvido.
-Tentarei me comportar como um cavalheiro até meia-noite,meu anjo.Mas depois...você é toda minha.-fala.
-O que você pretende?-viro minha cabeça para olha-lo.
-Quero comer você com força e amor,em casa cômodo de nossa cobertura.-fala e arregalo os olhos.
-Vamos?-ele dá um sorriso.Entro na limusine ansiosa pela nossa noite.
Chegamos ao topo da Torre Eiffel,em um restaurante,no ambiente mais romântico que eu já vi.
-É tão lindo!-digo olhando ao redor maravilhada.
-Tenho outra promessa para você.-fala Damian.
-Me deixe adivinhar...algo safado?-pergunto e tomo um gole de agua da taça em minha frente.
-Mesmo sendo uma ideia tentadora, não era isso que tinha em mente.-ele pega minha mão.-Queto levar você aos melhores e mais românticos lugares do mundo.-os garçons servem pratos caros da culinária francesa.Ao terminarmos de comer em silêncio percebo que o Damian está um pouco tenso.Ele fica olhando o relógio.
-Damian?-o chamo.
-Desculpe,eu...-ele respira fundo e entrelaça seus dedos nos meus.-Você é a mulher mais linda que eu já vi.Vamos para uma grande janela apreciar a vista enquanto uma deliciosa música clássica e calma toca no fundo.-Você tem que me deixar terminar antes de falar,ok?-afirmo e então ele se ajoelha em minha frente me fazendo arregalos os olhos surpresa,cravando os olhos nos meus.Emma.-afirmo com a cabeça a espera que ele continue sinto as lágrimas se formarem em meus olhos.-Emma,você me tornou um homem melhor.Você me trouxe de volta a vida.Eu amo tudo em você,sua beleza,sua gentileza,sua força e coragem.Teve a sorte de ser o seu primeiro,mas quero ser seu último.Queto dedicar meu resto de vida a fazendo minha rainha.Quero construir um reino com você.Quero pôr um mundo aos seus pés.-Meu Deus...-Você é a mulher perfeita para mim,Emma.E prometoter ser digno de você.
Ele beija minha mão e deixo as lágrimas escorrerem pelos meu rosto.
-Quero lhe dar tudo e apoia-la.Quero ser seu marido,sua felicidade e futuro.Voce é uma mulher magnífica,e eu sou um homem mais sortudo do mundo por tê-la.Você é minha,Emma,e eu sou seu, então...-ele tira uma caixinha do bolso . Quando abre ,eu vejo um enorme anel de diamante quadrado.-Emma, você me daria a honra de ser minha esposa para todo sempre?
-SIM!-pulo nos braços de Damian superfeliz.
-Você está fazendo de mim o homem mais sortudo do mundo.-ele me abraça.
-Amo você.-abraço.Nos beijamos,selando esse lindo momento.Damian olha pela janela.
-Feche os olhos.-manda e faço.Quando abro vejo fogos de artifícios.
Os fogos atravessam o céu para celebrar este momento mágico.Olho maravilhada,nunca visto um de tão perto.
-Você mandou fazer isso?-pergunto sorrindo para ele.
-Sim.Eu lhe ofereci o mundo porque não começa pelo céu?!-ele fala e volta seu olhar para mim.
Um ano depois...
Estou na ilha com meu marido e Ava.
-Minha esposa está muito sexy.-diz Damian me olhando de cima a baixo.
-Meu marido também não está nada mal.-falo sorrindo.
-Arranjem um quarto,estou tentando pintar aqui.-fala Ava e olhamos para ela.
-Isso não é uma má ideia.-fala Damian e arregalo os olhos olhando para ele.
-Bem,está é minha deixa para sair daqui.-fala Ava.
-Diga a Charles que mandei um "oi"-fala Damian.Ava acena para mim e volta para mansão.
-Está de boa com ela e Charles agora?-pergunto.
-Estou dando uma chance a ele,assim como você fez com comigo.Além disso,ameacei Morgan;disse que se seu irmão se aproximar demais,vou atrás dos dois.
-Damian... você é impossível.-sorriu e ele segura minha cintura e senta na área e me puxa para sentar em seu colo.
-Enfim...terei que proteger você de todos os homens.-fala.
-Acho que já temos um anel para provar isso;e também...-respiro fundo.-ha mais uma coisa que queria falar com você.-ele me olha preocupado.Começo a ficar ansiosa e Damian leva sua mão até meu rosto.
-Que foi?Está se sentindo bem?-pergunta preocupado.
-Eu sei...que...nunca falamos sobre isso,mas...-respiro fundo.-Estou grávida,Damian.-Ele arregala os olhos surpreso.-Damian?-parece em choque.-Você não queria isso não é?-as lágrimas começam a cair em meu rosto.Temo a resposta de Damian...
-O que eu fiz para merecer você?-ele segura meu rosto sorrindo.
-Está feliz?-sorriu.
-Muito feliz,anjo!Seremos pais!-diz e ele cola nossos lábios e acaricia meu cabelo suavemente.-Quero uma filha linda e gentil como você.
-Eu quero um filho.Igual a você.-digo.
-Amo muito você.Estou tão feliz.-ele se levanta me pegando nos braços e corre para o mar.
-DAMIAN!-gargalho.
Quando chegamos a beira da água,ele vai entrando suavemente comigo nos braços,deixando o oceano lavar meu passado sombrio...para sempre.Os olhos dele cheios de felicidade fixos nos meus,me admirando.
-Minha.-ele me beija e toca em minha barriga.-E meu ou minha.Vou cuidar de vocês dois por todo sempre.
Este é meu conto de fadas.Uma história eterna.Um amor tão poderoso que pode vencer tudo.
Este estava sendo preparado já faz um tempo...por isso me perdoem a demora!!
Obrigada por todo carinho e apoio,vocês são melhores do que podem imaginar 😘
ESTE LIVRO ESTARÁ DISPONÍVEL POR TEMPO INDETERMINADO,EM CASO DE ERROS GRAMATICAIS OS CAPÍTULOS SAÍRAM DO AR PARA CORREÇÕES.
Nenhuma parceira com Wattpad até a segunda ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá: Meu Vizinho Multimilionário
RomanceNem o próprio conto de fadas chega aos pés desta história. Talvez trabalhar como babá não fosse uma péssima ideia.Mas viver ao lado de um bilionário,aí sim,possa ser um trabalho muito perigoso. ××××××××××××××××××××××××××××××××××××××× Plágio é crime...