34

476 33 0
                                    

-Emma?-...bem atrás de mim,pegando elevador comigo.

-Damian.-o comprimento e ele ergue um sobrancelha.

-Você está linda.-fala.-Vai sair?

-Sim,vou encontrar um novo amigo.-digo afirmando e olho para os números que descem no elevador.

-Quem?-ele pergunta direto.

-Desculpe.Estamos nós falando?-pergunto.

-Desculpe.Você posso sair com quem você quiser.-fala suspirando.

-Posso mesmo,além disso você já tomou essa liberdade.-digo.

-Do que está falando?-pergunta confuso.

-Estou falando do motivo pelo qual você me ignorou.Quer saber?Chega temos que ser honestos.Não sou o tipo de mulher que você pode desrespeitar depois da brincadeira.-digo.

-Eu nunca a desrespeitei.-nega.

-Você transou comigo.Eu lhe dei meu corpo e minha confiança,e você destruiu tudo agindo pelas minhas costas.-falo e sinto lagrimas de formarem.

-Já lhe disse,não posso ser o homem certo para você.-fala.

-Mentira.Você está fazendo isso porque se cansou de mim e é convarde demais para admitir.-digo olhando para ele.Um segundo depois estou presa contra a parede sentindo a respiração dele bem perto do meu pescoço.

-Desejo você loucamente,Emma.E tudo que eu quero agora é beija-la.-diz e dou um sorriso irônico.

-Aparentemente ,não sou suficiente para a você.-digo e olho para ele.

-Eu sempre quis só você.-fala.

-Ah,claro,por isso que você...-ele cola seus lábios nos meus e todo meu corpo responde ao seu toque.Abro os olhos,e percebo que nossa química explode em um momento mágico e único.Volto a realidade e o afasto.-Não!Você não pode me beijar depois de beijar aquela mulher.

-Aquela mulher,eu não...-o interrompo.

-Você e aquela vadia super linda,Eliza!-digo.

- O que?Eu não...-ele.tenta.

-Polpe-me de suas desculpas,Damian.-as porta do elevador se abrem e saiu correndo em direção a saída com a voz de Damian a me chamar.

Depois de uma corrida de táxi,chego ao bar mais badalado de Londres.Onde Morgan está me esperando.

-Uau, você está linda!-me elogia.

-Você também não está nada mal.-digo olha do para ele.

-Talvez eu tivesse pedido ao meu irmão para ame ajudar a escolher uma roupa bonita par aula garota bonita que acabei de conhecer.-fala sorrindo e sorriu.

Morgan me apresenta aos seus amigos e começo a conversar me divertindo com ele.Morgan é um cara legal,engraçado,fofo e inteligente.Mas não é o Damian,queria tanto esquece-lo.Um amigo de Morgan fala comigo.

-Iai?Como é a vida com os Knight?Ouvir dizer que o Damian é babaca.-fala o loirinho.

-É só fofoca.-fala Morgan.

-Esse homem governa com um punho de ferro.Nunca vi alguém com o coração tão frio -fala o loirinho.-Imagine ele como amante.Aposto que é frio,uma versão ruim de cinquenta tons de cinza.

-Cara, você é um babaca.-Morgan olha para ao amigo revirando os olhos.

-Tenho certeza de que você está enganado.-digo.

-Só acho que dinheiro e poder de repente o torna atraente suficiente para que as mulheres abram as pernas.-fala o loirinho,daqui a pouco vou quebrar o seu nariz.

-Bem,talvez uma mulher abra mesmo as pernas para um homem que não fica julgando os outros como idiota.-falo.

-Ela tem razão.-diz Morgan apontando para mim e bebe um gole de sua bebida.

-Ora,não precisa defende-lo como se estivesse dormindo com ele.Conte os podres.-reviro os olhos e bebo um gole de minha bebida diante de um silêncio os dois se voltam para mim.

-Meu Deus que vergonha,vocês estão juntos?-pergunta Morgan ao me olhar.

-Prefiro não falar sobre isso.-digo bebendo o resto de minha bebida em um gole.

-É que eu estava dando em cima de você,e...ninguém quer ir contra Damian Knight.-diz Morgan.-Se você é dele,vou cair fora...

-Ora,eu não sou uma aquisição dele,e posso fazer o que quiser.-digo.

-Fico muito feliz de ouvir isso,porque gostei de você.Te achei muito legal.-Fala Morgan.

-Essa é minha deixa para os pombinhos.-o loirinho sai.

-Especialmente depois de você ter sido um imbecil com ela -fala Morgan.Os amigos de Morgan vão embora e fico sozinha com ele.-Vamos beber.-ele me entrar uma bebida.

-Um brinde a amizade.-estendo o copo.

-Saúde.-pisca um olho para mim.Alguns drinks depois,eu começo a sentir o efeito do álcool.

-Não acredito que você era tão nerd no colégio.-digo rindo.

-É,mais ficar saxofone me rendeu par ganhar mais garotas que no futebol.-sorrimos.Meu celular ficoi vibrando nos últimos 10 minutos,e não dá para continuar ignorando, apesar dos meus melhores esforços.

-Desculpe,tenho que ler essa mensagem.-digo e pego meu celular lendo.

-Desculpe por ter agido como um idiota está semana.Nada aconteceu entre Eliza e eu.Não estive com mais ninguém desde você.Queria lhe explicar pessoalmente o porque encontrei Eliza aquele dia e também porque fiquei distante de você. Correndo o risco de parecer um idiota de novo,por favor,cuide-se e não faça nada que possa se arrepender.Avise-me se estiver tudo bem ou precisar de alguma coisa.

-Emma,você está bem?-escuto a vós de Morgan.

-Sim, só um minuto.Estou muito bêbada.Eu deveria responder ao Damian, não é justo o que estou fazendo aqui.-Desculpe,volto num segundo.
Me afasto alguns metros e ligo para o Damian.

-Emma?

-O que você quer?

-Você está bem?

-Melhor que BEM.Estou Ótima!

-Você está bêbada.

-Talvez, então...você não dormiu com a ... Eliza?

-Não.Aonde você está?

-Em algum lugar.

-Emma,não gosto de saber que está bêbada quando não posso fazer nada a respeito.

-Relaxe,como se eu fosse transar com alguém no banheiro...

-Você quer mesmo que eu perca a cabeça, não é?

-Não que você ligue pra isso.

-Eu ligo para você.E vê você se machucar me machuca.Você tem razão,talvez eu tenha um coração.

-Eu...-meu celular cai no chão e a ligação caiu.-Opa!-volto para meu amigo.-Então,onde estávamos?

-Acho que você bebeu demais.-ele diz divertido e sorriu.

-Talvez esse fosse seu plano o tempo todo.-digo.

-Não,vou esperar você ficar sóbria antes de tentar beija-la.-sorrimos.

-Melhor mesmo.-aponto para ele e tomamos mais um drink.

Poucos minutos depois ,eu estou dançando e rindo de todas as piadas de Morgan.

-Eu não ria assim a anos,e...Nossa,estou vendo um fantasma.-digo.

-Emma.- percebo que não era a fantasma.

-Damian?O que faz aqui?-pergunto surpresa.Damian está parado em minha frente estreitando os olhos em nós dois.

Babá: Meu Vizinho Multimilionário  Onde histórias criam vida. Descubra agora