Leio a morada escrita no contrato ,"Sky Hyde Park" e assumo que seja uma zona cara.
-Táxi!-chamo um táxi ao estender a mão.
- Para onde menina?-pergunta o taxista.
- Para este endereço.-lhe mostro o papel.
-C'um catano!- fala surpreso.
-O que foi?-olho meio confusa e assustada para ele.
-Peço perdão menina,mas é que o parque Sky Hyde Park é um dos prédios residenciais mais caros da cidade. Não estou acostumado a receber pessoas importantes e nem celebridades.
- Não sou importante. Só vou viver lá por alguns meses,para...ajuda.Creio eu.-me aconchego no banco.
-Bom, está com sorte.Muitos ricos e poderosos vivem lá.-fala sorrindo.
-Apesar de eles viverem só naquele mundo.-fala dirigindo.
-O quê quer dizer?-pergunto.
-Quando se tem muito dinheiro e poder como aquele,pode fazer o que quiser.-diz me olhando pelo retrovisor algumas vezes.
-Parece assustador.-falo.
-Conheci um homem mais intimidante.É conhecido por ser um homem de negócios implacável e um dos homens mais poderosos da cidade.-fala.
-E deixa eu adivinhar,está na revista Forbes namorando com mulheres aeromodelos,mais novas que ele. -falo cruzando os braços ao olhar para as belezas de Londres .
-Provavelmente tenha razão. Mas ele não é velho.Terá talvez menos que 30 anos.É um homem muito bem parecido,mas frio por dentro.Duvido que queira ouvir essa história.-fala e sinto seu olhar em mim.
-Dispenso ficar sabendo de um homem que só pensa ser dono do mundo.-falo olhando para fora.
-Acredite,ele é.E se olhar para ele é dizer que é pouco,imagina o muito.-fala sorrindo.-O Sr.Knight é o dono da Knight Industry,um negócio multimilionário.Trabalhei como criado no evento que ele estava organizando.Quando o homem chegou, as pessoas pararam de falar.Parecia que ele e era realeza.Juro,nunca vi aquele homem sorrir.Era muito educado,carismático e focado nos negócios,mas...muito assustador .Não penso que seja possível dizer não a um homem como aquele.-ele para e suspiro.-Chegamos.
Olho pela janela e vejo um prédio luxuoso em minha frente.
-Uau.-digo e me assusto um pouco ao vê o taxista abrir a minha porta.
-Bem-vinda ao seu castelo,princesa.-ele diz e sorriu aceitando sua mão e saindo do carro.
Logo vejo chegar uma limusine a parte da frente do prédio. Parece que é alguém extremamente importante.Dois seguranças saem do carro e abrem a porta a um homem.
Seu tom de pele é claro,e os olhos são azuis,o cabelo era castanho liso e em seu corpo estava vestindo um terno que parece ser mais caro que minha mala de viagem.Relógio chique,aura carismática. Ele cheira a poder e dinheiro.
Realmente é um dos homens mais bonitos que já conheci é o mais atraente.Parece um deus grego perturbado.
Reviro os olhos,é só um homem,Emmah.O estranho finalmente me vê e me olha nos olhos.Parece misterioso,sombrio e insondável. Algo poderoso emana dele. Algo que não consigo identificar.Ele lambe os lábios como um predador,os seus olhos viajam pelo meu corpo,me dando arrepios.Paro de olhar para ele e me viro me sentindo corar.
Ele caminha em direção a entrada e sinto seu olhar forte me analisar.Ele é perigosamente intimidante.
-Bom,era o Sr.Knight .-diz o taxista.
- Ele é tão sério. -digo e o taxista sorri ao me devolver a minha mala tirada do porta malas do carro.
-Eu disse que ele não sorria.-afirmo.-Te desejo uma boa estadia em Londres.-lhe entrego o dinheiro.-Continue sempre assim,menina.-agradece.
- Obrigada.Tenha um bom dia,senhor.-desejo e agradeço e suspiro.
Respiro fundo e caminho em direção a entrada,pronta para iniciar minha nova jornada.
Vou até a recepção fazer meu check-in.Pego na chave do meu apartamento e um criado pega minha bagagem.Vou para o elevador.
Olho para minha chave,e vejo o número 54.Não acredito que estou tão alto,só as pessoas mais ricas vivem nos apartamentos mais altos.
As portas do elevador estão prestes a fechar e o meu velho hábito de me apressar conta em mim.
-Esperem!Segurem as portas,por favor!-corro mas me lembro,Emma está aqui não é a sua casa,tem mais de um elevador.Vejo que um homem segura o elevador.-Obrigada,eu...-entro no elevador e noto que só são nós dois.
Nenhum de nós dois fala.Mordo o lábio inferior com inferior com nervosismo,tentando ignorar a tensão entre mim e o Sr.Alfa.Por que é que eu me sinto tão tensa?Parece tão estranho. Essa com certeza é a viajem de elevador mais longa da minha vida...e até agora,a mais interessante.
Sinto seu olhar em mim,mas continuo a olhar para a porta.Engulo em seco,tentando ignorar o desejo de me perder em seus olhos verdes.Ele é um predador,sinto que não consigo manter o cantato visual com ele a uma distância curta.
Ainda faltam 20 pisos.Ele vai para apertar o botão, mas por incrível que pareça ao mesmo tempo que eu.
-Peço perdão!- ele pede com uma voz rouca.
- Não,eu...não...faz mal.-nego me distanciando.
As portas se abrem e ele sai do elevador.Ele olha para mim mais uma vez e seus lábios formam um sorriso seco.Perigosamente atraente.Antes das portas do elevar se abrirem,noto uma mulher a sua espera com um sorriso sedutor nos lábios.Mas a sua atenção não me larga.
-What's your name?(Qual o seu nome?)-ouço ele me perguntar.
- Eu...-muito tarde as portas se fecham indo em direção ao piso 54.
Abro a porta do meu apartamento e percebo que...
-É uma penthouse?-arregalo os olhos ao perceber.
Não acredito no que vejo.É tudo luxuoso e deslumbrante.Esperava que a Rose fosse rica,mas não tão podre de rico.Isso só pode ser um sonho.Pego na nota que alguém me deixou.
-"Ava vai chegar mais tarde,a empregada vai pega-la na escola."-leio o bilhete.-claro que ela tem empregada.
Ando até a porta de meu quarto com um papel com o meu nome e entro.
-Isto é um sonho!-digo chocada ao olhar o tamanho da cama e o espaço do quarto.
Me apresso para admirar a vista da varanda.
-Isto é incrível!-olho a vista e o espaço da varanda com algumas mesas e sobreiros.Os meus problemas parecem que estão longe,é a primeira vez no ano que me sinto viva.
Canto no banho ,me sentindo como se tivesse acabado chegar em uma daquelas comédias românticas felizes.
Ponho a música no meu celular colocando os fones e deixo a música eletrônica alta me levar.E minutos depois estou cantando e dançando.Esta música me faz lembrar da pessoa que eu era antes.Vou para cozinha a procura de algo para comer.
Abro o frigorífico e me deparo com comida saudável perfeitamente organizada.
Não tem comida de plástico.Rápida e fácil.
Chego na minha parte favorita da música e fecho o frigorífico e enquanto dou um passo de dança sexy. Subo e desço de forma sensual,antes de jogar meus braços pro ar.
- Oh,querido!Quero seguir-te!-Me viro e...-ARGHHHH!!!-grito assustada.
Um homem está na minha cozinha,olhando para mim com um olhar cético. Ele está franzindo o sobrolho. Percebo que era o Sr.Alfa.No meu apartamento.E só estou com um toalha vestida.Cantando.
-E então, voltamos a nos ver!- fala.
-OH...MEU..DEUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá: Meu Vizinho Multimilionário
RomansaNem o próprio conto de fadas chega aos pés desta história. Talvez trabalhar como babá não fosse uma péssima ideia.Mas viver ao lado de um bilionário,aí sim,possa ser um trabalho muito perigoso. ××××××××××××××××××××××××××××××××××××××× Plágio é crime...