𝕮𝖆𝖕. I̳I̳

49 12 94
                                    


Gente esse capítulo será mais curto, aqui entrarei de vez no universo de Diamond.

Se demorar a publicar os caps e porque estou escrevendo em um caderno e repassando para o Wattpad 😅

Boa leitura



" Encantada pelo calor de teu corpo, busco em minhas mentiras a razão para continuar há te evitar, pois em meio leito busco a ti intimamente para dominar e afastar essa fera a qual me manda..."






O passar dos dias deixava o nervosismo do mensageiro ainda mais visível, seu medo era jamais ser liberto e apodrecer naquelas paredes escuras e molhadas junto aos ratos.

Em outro cômodo, onde o sol invadia os janelas causando o calor de início de tarde deixando aquele sério momento mais incômodo e desconfortável. Em suas mãos visualizava a carta enquanto em sua mente tramava sua própria estratégia.

Os olhos temerosos de seus generais deixavam claro suas próprias decisões em relação ao acordo de Alek, eles recusaram. Como poderiam aceitar? Seriam imprudente de suas partes, de permitir que sua rainha fosse para o reino inimigo, provavelmente, tudo dito naquele pedaço de pergaminho era uma armadilha para prender a soberana e desestabilizar o reino.

Mas ela sabia. Já tinha posto todas as probabilidades sobre a mesa e sobre todas elas já tinha orquestrado um plano. Queria está três, cinco até dês passos a frente de seu inimigo, pronta sempre para o xeque mate, já havia usado as possibilidades de aceitar e não aceitar e achou viável de sua parte concordar temporariamente com o rei de Diamond e tentar uma trégua. Porém, secretamente aumentaria seu exército e suas forças para o próximo passo de dominação e extinção de Diamond do mundo, tornando Cristal's um reino temido e posteriormente evitando por longos períodos guerras que desestabilizaria seus exércitos e poderiam levar ao fim do reino.

Tentaria manter seu reino sempre a frente dos outros, seria uma rainha que usaria seu poder de salvar e condenar, seria justa e seria acima de tudo, temida e perigosa, pois era isso que manteria Cristal's seguro.

-  Rainha!  __ chamou um dos generais tirando sua atenção da carta que analisava.-  O que faremos?

Os olhares a sua volta era de desespero, todos menos ela e Jean, estavam com medo de aceitar e não aceitar esse acordo.

-  Vocês não farão nada  __ disse pegando uma pena melando a ponta na tinta preta.-  Eu farei!

Rapidamente, escreveu uma curta carta selando com o símbolo de seu reino, uma raposa, que simbolizava a inteligência, astúcia, coragem e a pesistência que tinham. Ordenou aos soldados para retirem os soldados e o mensageiro de Diamond das masmorras.

Quando os homens entraram em sua presença na sala do trono, da viu a diferença que os poucos dias de ficar aprisionados causou. Estavam magros, com uma aparência cadavérica e o olhar morto, ela sorriu vendo a situação que estavam, afinal, estavam provando de seu próprio veneno.

-  Pegue! __ falou mandando o servo estragar o pergaminho para o mensageiro.-  Tudo que Alek precisa saber está nesse pergaminho.

-  Sim, rainha! __ curvou-se e saiu pegando os cavalos e partindo rapidamente para Diamond.

Assustados, os generais esperavam a resposta da rainha, queriam saber o que estava escrito naquele pergaminho.

Com um longo e assustador sorriso, ela chamou Jean, dois de seus generais mais confiáveis, o concelheiro mais antigo e o escrivão, ela já tinha tudo planejado e seu macabro sorriso indicava isso. Na sala das estratégias, ela se manteve de costas para todos, enquanto ouvia o cantar dos pássaros em suas janela e sentia o doce sabor de um plano perfeito surgir em sua boca.

-  Meu caros __ virou-se pondo ambas as mãos sobre a mesa de carvalho negro.-  Logo estarei indo para Diamond...

A negatividade no olhar de espanto que todos fizeram ao ouvi suas palavras deixava claro a falta de concordância de suas partes com ela.

-  Você não irá __disse Jean com seriedade no olhar.-  É a rainha, o que faremos se for? E se Alek dizer algo contigo, não pensaste nisso.

-  Exatamente por que pensei sobre o assunto que aceitarei  __  falou sentando em uma cadeira com um olhar frio e calculista para as pessoas a sua frente.-  Tenho tudo planejado, Jean. Afinal, como você mesmo disse, eu sou a rainha. Jamais faria algo sem pensar milhares de vezes. Talvez vocês não vêem o potencial que esse tratado trás para nós, nas eu vejo e tenham certeza que não jogarei essa bela oportunidade fugir por minhas mãos só porque vocês não estão dispostos a arriscar.

Sua fala havia sido como uma facada no peito de Jean, ele se preocupava com o bem estar da rainha e saber que ela iria para um dos lugares mais perigosos das terras de Vallentany o deixava aflito.

-  Se for, irei contigo __ falou se impondo.

-  Não, você não irá. Não quero comigo alguém facilmente manipulável por perto quando estiver lá  __  falou séria machucando ainda mais os sentimentos dele.-  Me desculpe Jean, mas preciso de você aqui. Você será a mão da rainha enquanto estou fora, será o conselheiro real que cuidará do reino.

-  Tem certeza disso?

-  Sim __ olhou para o escrivão.-  Escreverei uma promissória lhe dando o poder temporário para proteger e cuidar de assuntos reais __ falou selando o final do pergaminho.-  Fiquem tranquilos meus caros. Quando eu retornar de Diamond, trarei a vitória sobre aquele reino imundo.....






Continua kkkkkk

A Melissa tá cabulosa né kkkkkk

Espero que estejam gostando, boa leitura e até o próximo capítulo minhas ESTRELINHAS ♥️

𝕯𝖎𝖆𝖒𝖔𝖓𝖉 𝕳𝖊𝖆𝖙𝖍 (𝑹𝒆𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎)Onde histórias criam vida. Descubra agora