3129 palavrasObs: desculpas pelos erros ortográficos🤭
Comentem e votem❤️
Amo ver os comentários 🤭Boa leitura minhas amadas estrelinhas ❤️
" Entres o toque de tuas mãos e os beijos de teus lábios deleito-me com as dores de meu coração, sem saber a realidade, lutando contra minhas emoções tentando manter a distância de nossas almas destinadas..."
Aquela seria a primeira noite naquele lugar. Estava exausta da viagem, sentia ainda o remexer da carruagem, necessitava de uma longa noite de sono. Observava a vista de seu quarto enquanto penteava seus longos cabelos brancos, ela sentia uma estranha sensação quase uma visão do que iria ocorrer ali. Sentiu o peso do vento que vinha do horizonte trazendo a ela uma terrível notícia, mas não sabia decifrar o que lhe foi entregue, mas aquela sensação a incomodava muito.
Após arrumasse para descansar, ela deitou-se na cama alta de cor marrom e fitou escuridão do teto, estava confortável, sentia o peso em seus olhos e o movimento de seu corpo parar aos poucos, sem resistir deixou que o sono a dominasse e caiu na profundeza que era o universo dos sonhos e pesadelos.
Em outro cômodo observando o vazio da varanda enquanto molhava seus lábios com whisky raro, feito pelas bruxas das montanhas nevadas, em silêncio, esperando algo para que ele pudesse pronunciar uma simples palavra.
Sentia o vento gélido da noite adentra seu quarto arrepiando os pêlos de seu corpo, respirava suavemente se deleitando com o calor do álcool e o frio do vento.
- Alek! __ chamou alguém a sua porta.
- Entre. __ falou sem se mover.
Era Natan, estava com roupas confortáveis cabelo molhado em um olhar malicioso.
- Diga-me primo. O que achou da rainha de Cristal's?
- Serei sincero. Ela é magnífica nunca havia visto tal beleza __ sorriu ao ver o olhar do primo.- Eu poderia dizer que ela é tão bela quanto esta lua cheia __ falou apontando para o céu.
- Cuidado primo para não se apaixonar __ sorriu divertindo-se.
- Não irei. Afinal, ela agora está em meu reino bem distante de casa __ sorriu bebendo o whisky.- É só questão de tempo até ela se entregar a mim, ela é a rainha agora, é uma jovem inexperiente, será fácil manter ela sob controle quando estiver aqui.
- E esse cavaleiro que ela trouxe consigo __ arqueou uma sobrancelha colocando a bebida alcoólica em um copo.- Não consegui decifrar-lo, ele me parece alguém para se vigiar, não acha?
- Concordo. E é por isso que ficará de olho nele __ suspirou ficando de pé.- Melissa será alguém fácil de vigiar, mas esse homem foi designado para proteger-la ,ou seja, é alguém habilidoso para fazer essa tarefa.
- Hum! Diga-me primo. Você irá para o harém enquanto a rainha está aqui?
- Não abandonarei meus costumes, apenas me manterei nas sombras para não deixa-la ver o que à noite em Diamond esconde __ sorriu malicioso.- A rainha não irá deixar que se aproxime dela não ainda, teremos que conquistar um pouco de sua confiança, sabe como sou, um tanto explosivo, então no meu caso terei que me controlar para ter um milésimo de confiança para desvendar os segredos que esconde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖆𝖒𝖔𝖓𝖉 𝕳𝖊𝖆𝖙𝖍 (𝑹𝒆𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎)
RomansaUma vida por várias outras, não existe salvação sem perdição, não existe amor sem ódio, existe somente escolhas. Uma guerra que devastou vilarejos e matou muitas pessoas inocentes somente por vontade de destruir o próximo, talvez seja o fim. ...