" A dor de seu coração deixava claro os detalhes que nunca havia percebido. Ela já sofrerá, era igual a ele, mas com marcas diferentes com dores diferentes, mas com o mesmo abismo em seu peito..."
O dia da chegada da rainha se aproximava, estava ansioso para ficar frente a frente da única mulher que o deu tanto trabalho. Já havia organizado tudo, planejado cada detalhe daquela estadia, seu plano logo entraria em vigor.
Buscava em seu jardim algo para ocupar a mente, era um belo lugar, sua mãe cuidava daquele jardim muito bem, mas após sua morte súbita, Serena, a governanta do castelo tomou para si, o cuidar do jardim e de Alek.
- Ainda está aqui menino __ falou chegando de surpresa.
Serena era uma senhora de mais ou menos cinquenta e sete anos, seus cabelos eram ruivos com os fios brancos da idade, seus eram claros e sua pele bronzeada pelo sol. Ela gostava de usar vestidos com detalhes exagerados e batons de tons escuros e extravagantes.
- Porquê ainda está aqui, menino?
Sempre o tratava como criança, afinal, o viu crescer e cuidou de cada detalhe de sua criação.
- Estou pensando __ falou sério.- Onde está Eleonora?
- No quarto. Ela ainda não está bem para sair __ suspirou.
- Irei vê-la.
Ele saiu do jardim e caminhou a passos largos em direção ao quarto da jovem Eleonora, que tinha uma saúde frágil desde que nasceu.
Seus cabelos eram loiros como um belo dia de sol, seus olhos castanhos claros que ficavam lindos quando vistos de um dia de luz. Era uma mulher calma de um sorriso único, sempre buscava manter a alegria independente da situação.
- Pode entrar Alek.
- Como sabia que era eu?
- Sou cega só de um dos olhos, não dos dois __ respondeu acariciando o gato branco em seu colo que tinha desde criança.- O que o trás aqui?
- Vim buscá-la para te leva ao jardim.
- Prefiro me manter em meu quarto, essas paredes são seguras para mim __ respondeu suavemente.
- Segura você está em todo lugar, Eleonora. Você tem que sair desde lugar, Serena está preocupada. Sua saúde irá piora de ficar trancafiada mais um dia nesse cômodo.
- Espero que piore e a morte venha me buscar de vez __ falou com um olhar triste.
Alek a observava em silêncio, sentindo a explosão subir por seu peito.
- Saia desse quarto, Eleonora, e isso não é um pedido, é uma ordem.
- Aí está __ sorriu virando em sua direção olhando a face daquele que a falava.- O grande rei Alek ...
Com um longo suspiro sério, Alek saiu batendo a porta a passos largos e pesados, sentindo a fúria que aquele título lhe dava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖆𝖒𝖔𝖓𝖉 𝕳𝖊𝖆𝖙𝖍 (𝑹𝒆𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎)
RomanceUma vida por várias outras, não existe salvação sem perdição, não existe amor sem ódio, existe somente escolhas. Uma guerra que devastou vilarejos e matou muitas pessoas inocentes somente por vontade de destruir o próximo, talvez seja o fim. ...