𝕮𝖆𝖕 𝙑𝙄𝙄𝙄 _ 𝕾𝖊𝖓𝖍𝖔𝖗𝖎𝖙𝖆 𝕼𝖚𝖊𝖓𝖙𝖊

10 1 0
                                    


1164 palavras



" Em teus lábios vejo o calor de minha alma, desejo tocar teu corpo, arrepio-me de ver teus olhos, vejo o céu estrelado e lembro-me de ti. Mais vejo-me no espelho e vejo a mentira que escondo em meus olhos, a pobreza que tem em meus lábios, o frio que é meu corpo e a dor que tenho quando vejo teu sorriso sumir diante da morte..."












Sua semana passou rápido sem grandes acontecimentos, estava irritada pois não teve grandes informações sobre Diamond. Diria que Alek sabia o que estava fazendo e sempre buscava coagir e esconder seus segredos, não seria fácil descobrir os mistérios daquele reino, mas estava disposta a tudo para desvendá-los.

Oliver tinha progressos, mas para sua infelicidade Alek ordenou a Nathan para o seguir onde quer que fosse e não conseguia despistar-ló facilmente, pois para seu azar estava em território inimigo, teria que elevar seu nível de espionagem ao limite buscando conhecer, aprender e se adaptar ao território do seu inimigo. Para sua sorte, não o mantinham preso nas áreas do castelo, sempre podia ir à cidade principal, para estudar os caminhos e conhecer melhor suas prováveis rotas para quando lhe fosse necessário.

Uma semana que passou-se rápido, sem pistas ou informações preciosas, mas essa semana lhes deu a oportunidade de estudar melhor o ambiente elevado e quente de Diamond.

Sentada em uma capela observando as plantas que se moviam a favor do vento, estava pensativa, sentia o calor daquela tarde em seu corpo, lembrava das dos dias frios de Cristal's e sentia falta do gelido vento em seu rosto. Respirou profundamente deixando o ar quente entrar em seus pulmões para aquecer-los ainda mais e levantou-se sentia que aquele dia seria diferente que teria uma grande conquista.

Partiu para seus aposentos, banhou-se rapidamente e colocou um longo vestido de cor rosa claro, sentia que precisava usar especialmente um vestido naquele dia, escolheu um sem muitos detalhes de tecido rosa, saia com bordados floridos e de manga curta, sem decote algum, escovou seus cabelos para os lados sem fazer nenhum penteado, deixando os longos fios cobrir suas costas e saiu a passos curtos e elegantes. Seu rosto era sereno sem muita maquiagem gostava do natural, pois sentia que se usasse muita maquiagem era o mesmo de usar uma máscara e ela não gostava de esconder quem era.

Caminhava pelos corredores cruzando com servos e soldados que a encaravam encantados com a beleza da jovem mulher de semblante inocente e misterioso.

- Alteza __ chamou assim que a viu cruzar o corredor que levava até a biblioteca do palácio. Era Serena com um largo sorriso, um vestido de cor vermelha extremamente extravagante e uma trança que lhe servia como um coque bem bolado no topo de sua cabeça.- Se juntará ao rei e a princesa Eleonora no almoço nos jardins?

Melissa pensou por longos minutos e sentiu que não deveria aceitar, sentia que devia partir para a cidade principal pois lá encontraria a resposta para essa sensação que tinha.

- Agradeça a princesa pelo convites, mais infelizmente terei que recusar __ sorriu gentilmente.

- Oh! Certo __ sorriu de volta.- Tome cuidado Alteza.

- Terei __ virou-se e saiu.

Decidida a descobrir o que lhe causava tanta inquietação, partiu diretamente para a cidade principal, ordenou seu cocheiro para levar-la até a guilda da cidade sentia que ali teria suas respostas.

Longe dali, inquieto, com olhar distante, lembrando de olhos negros e um sorriso encantador que lhe causava paz e um calor em seu coração. Sentado na sala de estratégias conversando com os dois principais generais, discutindo os novos treinamentos para fortalecer ainda mais o exército de Cristal's, as instruções da rainha foram claras, aumentar a força ea quantidade do exército, mas sem deixar transparecer aos outros, pois sabia que Diamond teria espiões pelos cantos do reino, sempre de olho nas pequenas e grandes mudanças, e Jean tinha obrigação dada pela rainha de manter os segredos do reino em segurança.

Já na cidade principal de Diamond, Melissa estava inquieta, olhando para a entrada da guilda dos aventureiros, sentia que era ali que estava o que lhe causava essa inquietação.

Observou por longos minutos vendo a movimentação em torno da casa, esperou por um longo período até a movimentação diminuir. O sol já estava pronto para sumir nas montanhas de fogo e com seu sumiço a lua surgiria e com ela a rainha.

Respirou sentindo o ar gelido que a noite trazia, com a ajuda de seu cocheiro ela desceu da carruagem vermelha, as poucas pessoas que estavam nas ruas pararam admirados com o ser que desceu da carruagem, era um anjo com cabelos brancos como a neve de inverno, pele clara como as nuvens do céu e olhos negros que brilhavam igual a uma noite estrelada.

Ela caminhou calmamente até a porta seus passos eram bem traçados sem brutalidade somente a calmaria que tinha.

Olhou mais uma vez para a carruagem parada na entrada e girou a maçaneta deixando o ar frio invade aquele cômodo antes quente. Todos no recinto olharam vidrados para dama que acabaram de entrar naquele lugar, sentiam sua supremacia e acima de tudo sentiam uma estranha necessidade de tê-la com eles, mas não como troféu, mas sim como mestre, chefe e a rainha que era. Todos sentiam o peso daqueles belos olhos negros, era uma dama que lhes transmitiam beleza, desejo e poder.

- Minha rainha __ Oliver falou aparecendo repentinamente ajoelhando a sua frente.-
Ajoelhem-se. __ gritou.


Todos sem exceção saíram de suas cadeiras se prontificaram diante da rainha, curvando seus corpos mostrando seu respeito e devoção.


- Minha rainha __ chamou levantando seu rosto, contemplado o olhar sereno de Melissa.- Nosso convidado nós espera.

Com um sorriso calmo e sereno, ela caminhou entre as pessoas ajoelhadas na sala e seguiu seu servo que lhe guiava até um cômodo separado deixando um ar de tranquilidade e poder na sala de entrada da guilda.

Quando adentrou na pequena sala cinzenta viu quão rústico era os materiais ali, uma mesa redonda já meio desgastado estava no canto da sala, duas cadeiras de madeira de carvalho, uma pequena poltrona de cor marrom, uma estante com livros e um quadro de avisos. Sem ver ninguém na sala, adentrou de uma vez, esperando que seu servo lhe mostrasse o convidado que lhe havia dito.

Pegar de surpresa, com um giro rápido sentiu seu corpo ser posto contra a parede e um beijo quente e molhado em seus lábios vermelhos, sentiu seu corpo aquecer e os olhos verdes penetrarem em sua alma. Oliver olhou assustado sem ter reação com o que acabará de acontecer. Com um largo sorriso o ser que a pouco roubava um beijo dos lábios da rainha afastou-se e contemplou o olhar assustado daquela dama.

- Minha lady, é uma senhorita quente _ sorriu...











Espero que estejam gostando

Quem será esse que acabou de beija nossa preciosa e inocente Melissa?

Saberemos no próximo capítulo

Boa leitura estrelinhas

Até o próximo capítulo ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕯𝖎𝖆𝖒𝖔𝖓𝖉 𝕳𝖊𝖆𝖙𝖍 (𝑹𝒆𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎)Onde histórias criam vida. Descubra agora