Aconteceu...

819 85 132
                                    


        Após uma longa batalha, tudo se resolveu...como sempre. Ainda cabisbaixa, Marinette volta para sua casa pega um croissant na padaria e sobe para a varanda. Pera... aquele é o Ch...Chat Noir?

Mari: Você de novo gatinho?

Chat: sim...você me chama que nem a bugaboo me chama...
*Diz Chat Noir triste olhando pro chão*

Marinette pega eu seu rosto fazendo-o olhar para ela e diz
-Pobre gatinho, ela não é a pessoa certa.

Ele pega na sua mão agradecendo.

Mari on

Mari: Mas enfim, o que te traz aqui de novo?

Chat: só queria conversar, minha vida anda sempre sendo a mesma. Já teve a sensação de que nada vai mudar?

Mari: é essa que estou tendo agora

Sem eu perceber meus olhos vão percorrendo seu rosto até chegar em seus lábios, que inclusive... são lindos.
Pera, o que eu estou fazendo.
Balanço a cabeça em sinal de negatividade e respiro fundo.

Chat noir on

Chat: O que foi Mari?

Mari: nada... é que, sabe aquele menino que eu sempre falei pra você que eu gostava?

Chat: sim sim, o que é que tem?

Mari: sei la, parece que... eu não sinto mais nada por ele, e isso é muito estranho porque até semana passada eu falava gaguejando perto dele, e agora simplesmente eu não sinto mais nada por ninguém. Perdi a vontade de ir pra escola, de ver meus amigos. Não interessa se o dia tá lindo lá fora, eu simplesmente não aguen...

Eu ponho a mão na boca dela fazendo sinal para parar de falar. Meus dedos vão se soltando de sua boca, e assim em seguida a calo com um beijo. Parece que aquilo já era pra ter acontecido. Era um beijo muito apaixonado e lento, quando eu percebo a merda que eu fiz e paro.

Chat: ugh, me desculpa Mari, não aguentei.

Mari: por favor, não se desculpe por isso, eu só não estava pronta.

Apenas sai correndo de sua casa, sem olhar para traz.

Mari on

Tikki: Marinette o que foi isso?

Mari: e...eu não sei...

Tikki: tá parecendo até que você gostou.

Mari: Não vou falar que eu não gostei, mas, foi muito rápido, e estranho. Não sei muito bem.

Mari off
Chat Noir on

Plagg: tá, agora você vai me explicar o que foi isso. VOCÊ BEIJOU A MARINETTE

Adrien: plagg, para. Não está ajudando.

Plagg: mas enfim, você gosta dela ou não?

Adrien: eu sinto que...gosto, mas, aquilo não foi certo. Ela acabou de terminar com o Luka, e eu nem tive a permissão dela pra beijar, e ao mesmo tempo eu gostei do que eu fiz, eu não sei. Talvez a ladybug realmente não seja a garota certa e sim a Marinette, eu não sei!

Plagg: para de falar, tá me irritando. Não quero precisar te beijar pra calar a tua boca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oieeee, obg por ler até aquiiiii. No próximo capítulo tem mimos de Adrinette🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️

Me siga no Insta e no TikTok

Insta: duda.piinho
TikTok: dudapinhosz

Me deem ideias lá no direct do insta ok? Bjossss

Sigam também essa perfeita aqui
TikTok: gadinhadamylady
Insta: gadinhadamylady

Juntos.Onde histórias criam vida. Descubra agora