Nunca é um adeus

456 35 47
                                    


Narrador on:

Mari: Luka? O que você está fazendo aqui?

Luka: oi...Marinette. Eu me mudei pra Nova Iorque, estava apenas visitando minha família aqui em Paris. Consegui uma bolsa de estudos pra lá.

Mari: Ah sim...

Luka: e você? O que faz aqui?

Mari: não quero falar sobre isso.

Luka senta ao lado de Marinette e diz

-Pode confiar em mim, você sabe disso.

Mari: problemas com...um garoto.

Luka: mas já?

Marinette olha com uma cara de brava pra Luka

Luka: Desculpa... parece que você tá meio assim...

Luka começa a tocar👺

Mari: agora não Luka, você não tá vendo que eu não tô numa boa hora pra música?

Luka: ugh, enfim. Meu meu metrô chegou, desculpa aí.

Mari: tchau.

Mari on:

Mari: ah não, não me diz que eu vou pegar o mesmo metrô que o Luka.

Eu estava acostumada com a Tikki sempre me respondendo. Ficou um silêncio...

Entro no metrô e sento o mais longe possível dele, afinal, nosso término não foi nada legal.

Eu estava dormindo, quando acordo com o Luka, me avisando que tínhamos chegado em Nova Iorque.

Mari: você de novo.

Luka: de nada Marinette. Você ia passar direto.

Mari: Eu posso me virar sozinha. Pera... quem está me ligando?  São os meus...pais. Logo ignoro a ligação e sigo em frente.

Luka: você tem pra onde ir?

Mari: Claro que ten... não, não tenho.

Luka: você pode passar uns dias no meu apartamento, até se decidir.

Mari: Eu só vou, porque não quero dormir na rua.

Espero que Adrien esteja bem. Esquece um pouco ele aí Marinette, ele foi super grosso com você.

Mari: É isso mesmo, tenho que esquecer ele.

Luka: Esquecer quem?

Mari: ah...nada não, pensei alto.

Chegando na casa de Luka, ele logo me oferece frutas. E começa a perguntar um monte de coisas.

Narrador on

Luka: Mas, seus pais sabem né...que você está aqui.

Marinette não responde.

Luka: não me diz que você...Você fugiu Marinette?

Mari: NÃO ENCHE, A GENTE TERMINOU PORQUE VOCÊ NÃO PARA DE ENCHER MEU SACO. EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA.

Luka: Eu não aprendo mesmo. Bom, você pode ficar com aquele quarto ali.

Luka aponta para um cômodo.

Mari: obrigada.

E Marinette vai para seu quarto e se tranca.

Mal agradecida né👺

Mari on

-Eu não aguento mais...

*toque de telefone*

-quem é agora...Adrien....

Ligação on

Adrien: Marinette me perdoa, fui grosso com você. Me desculpa. Você me trouxe de volta, eu nem agradeci. Por favor.

Mari: Tanto faz...

Adrien: Cadê você? Quero ir te ver.

Mari: Nova Iorque.

Adrien: Você tá doida? Tá sozin...

Mari desliga.

*no jantar*

Luka bate na porta do quarto da Mari

-Mari...pedi comida japonesa. Vem comer.

Marinette abre a porta ainda sem falar com Luka, e se senta na mesa. Os dois começam a comer quando Marinette puxa assunto.

Mari: vou ficar só esse fim de semana...enquanto arranjo um hotel pra ficar...obrigada.

Luka: Mari, Eu sei que você não quer me ouvir. Mas, você tem voltar pra casa.

Marinette pega na mão de Luka e diz:

-obrigada por se preocupar, mas eu estou bem.

Luka: Ta bom, não vou intervir na sua decisão, mas eu avisei.

Luka se retira da mesa.

Mari: Agora você vai ficar com raiva de mim?

Luka: Sua familia está preocupada, eles me mandaram mensagem perguntando se eu sabia onde você estava. Doeu muito dizer pra eles que eu não sabia. Odeio mentir.

Mari: Luka, Eu senti sua falta. Mas, pode ficar tranquilo, eu estou bem.

Que? O Luka tá chegando mais perto da Marinette. O que ele quer fazer? Meu Deus. Ele pegou na mão dela.

Luka: eu também senti sua falta.

O que eles estão fazendo? Ah não.

Luka beija Marinette... a Marinette tá retribuindo o beijo? Ninguém supera não? Meu Deus.

Marinette para o beijo e fala.

Mari: Não. Você não me não me beijou. Eu não te beijei.

Luka: O que é que tem? Marinette, me desculpa. Eu me arrependo muito de terminar com você.

Mari: Primeiro, fui eu quem terminou, não inventa. Segundo, A GENTE TERMINOU!

Mari pegas suas coisas e sai do apartamento de Luka. Mas antes ela fala.

Mari: Eu não deveria ter confiado eu você.

Mari se hospeda no hotel mais próximo que encontrou.

Mari: Que quarto chique. Vou poder ficar aqui por uns 3 dias no máximo.

Juntos.Onde histórias criam vida. Descubra agora