Arrependimentos

583 47 71
                                    


Depois de um longo esforço de chegar com o Adrien em casa, sem que ninguém percebesse, ele pergunta:

Adrien: Mas Mari. O que aconteceu? Como eu fui parar num caixão? Cadê o plagg? Por que estamos nos escondendo?

Mari: ugh, então, vou ser bem direta. Você morreu após um vilão do Hawk Moth te matar, você até teve um velório. Sobre o plagg... Ele e Tikki ainda não voltaram.

Adrien: Não voltaram de onde? Não me diz que você...

Mari: Não reclama, graças a mim você está vivo.

Adrien: Então, todos descobriram que eu sou o Chat Noir?

Mari: Sim... mas, eu tenho um plano.

Adrien: claro que tem né bugaboo.

Adrien da aquela piscadinha sem graça dele

Mari: Como todos acham que você está morto. Você pode aparecer como Chat Noir pra cidade inteira. Aí, você vai poder continuar salvando Paris.

Adrien: Esperta como sempre.

*Toque de telefone*

Alya: MARINETTE, VOCÊ VIU QUE O GABRIEL AGRESTE MORREU??!

Mari: C...como assim, morreu?

Alya: mas ninguém descobriu ainda como foi. Foi muito...do nada.

Mari: Eu te ligo depois, ok?

Marinette desliga o telefone.

Mari: Adrien... me perdoa, a culpa é minha, sempre foi. Não era pra eu ter feito isso. Eu só faço mer...

Adrien: Marinette, o que aconteceu?

Mari: o seu pai... o seu pai morreu, Adrien. Foi com certeza o preço de você ter voltado, o plagg me convenceu, mas não é culpa dele, é minha. Me perdoa, é que eu não ia superar tão cedo a sua morte, eu te amo. Eu te queria aqui comigo... eu sei que você não vai entender, mas, eu te amo.

Adrien: O meu pai... Marinette. Obrigado por me amar, mas... isso não foi certo.

Adrien sai da casa da Marinette

Mari: Adrien não!! Ninguém pode te ver!

Mari fica lá no chão... chorando.

Mari: O que eu fiz? Desde a morte dele, a culpa foi toda minha. EU SALVO ELE, E ELE ME TRATA ASSIM. TÁ, POR UM LADO ELE TEM MOTIVO, EU PRATICAMENTE MATEI O PAI DELE. MAS... mas eu não esperava que ele reagiria dessa forma... me ignorando e indo embora.

On Adrien

Plagg: Adrien? ADRIEN! Você voltou!! Adrien? Você está... chorando?

Adrien: plagg, o preço da minha vida, foi o meu pai...

Plagg: Mas... eu pensei que não tinha mais esse negócio de preço. Toma, trouxe comigo o seu anel. Por favor, não me deixe.

Adrien: já perdi o meu pai, não posso te perder plagg.

Nós dois nos abraçamos, senti falta desse guloso.

Plagg: Mas e a Marinette?

Adrien: Eu estraguei tudo... fui super grosso com ela... e rude.

Plagg: Você trata assim a menina que te trouxe de volta à vida? Sinceramente...

Adrien: Foi no calor do momento... fiquei triste com a notícia do meu pai, eu não vou poder nem ir ao seu enterro...

Plagg: eu entendo Adrien, estou aqui com você.

Adrien off
Narrador on

Tikki: Toma Mari, seus brincos.

Mari: Obrigada Tikki.

Tikki: eu tentei avis...

Mari: agora não Tikki, já basta o Adrien me deixar como a culpada de tudo, agora você quer vir com sermão?? Me deixa em paz um pouco.

Marinette tira seus brincos e... o que ela está fazendo? Arrumando sua mochila? Ela vai... fugir?

Marinette sai correndo sem rumo. Ela realmente não tá bem. Enquanto corre, ela fala a si mesma.

-Me desculpa Tikki. Me perdoa mãe e pai. Eu amo vocês meus amigos. Mas aqui não é meu lugar.

Marinette fica sentada na estação do metrô, esperando o próximo passar para o lugar mais longe possível. Quando ela vê... o Luka?

Juntos.Onde histórias criam vida. Descubra agora