Eu não estou bem.

1.4K 121 212
                                    


On Marinette

     Já faz um tempo que eu e Luka terminamos. Não sei por que, mas aquilo não estava sendo "confortável" pra mim. Eu gosto muito dele mas, sinto que não é ele a pessoa que eu amo de verdade. Mas agora eu também não sinto mais tanto aquele "carinho" pelo Adrien, eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Não ando muito bem.

On Adrien

Adrien: Plagg, você também tá achando que a Marinette está mal por causa com o término com o Luka?

Plagg: olha Adrien, eu acho que sim.

Adrien: eu acho que vou visitar ela, sinto que eu consigo ajudá-la. Mas eu não vou como Adrien, e sim como Chat Noir, porque talvez ela não queira contar tudo pra mim, e ultimamente ela adora desabafar com o Chatzinho aqui.

Plagg: você se acha demais. Por que não ficamos aqui mesmo, descansando? E bem mais fácil...

Adrien: deixa de ser preguiçoso, PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!

Assim eu corro de telhado em telhado até chegar na casa de Marinette.
Chegando na varanda da Mari, bato na portinha que da ligação ao quarto dela.

Off chat
On Marinette

Marinette: tem alguém na varanda? Essa hora?

Tikki: é o que parece né

Marinette: Grossa! Vou ver quem é, eu só queria estar dormindo.

*abrindo a portinha a ponto de enxergar o gatinho*

Marinette: Chat Noir?

Chat: oi Mari, tudo bem?

Marinette: tô indo com a vida...o que vc está fazendo aqui essa hora? Tem algum akumatizado?

Chat: não não, só vim te dar um "oi".

*pensamentos da mari*
Ele é estranho

Chat: você está realmente bem? Pode falar comigo, fiquei sabendo que vc não está mais com a pessoa que vc ama, ou amava.

Mari se derrama em choro enquanto chat falava

Mari: eu não aguento mais chat, não aguento mais. Muita responsabilidade, tem escola, trabalhos, eu não estou aguentando mais.

Chat noir me dá um abraço bem apertado e retribuo. Afinal ele é importante pra mim.

Mari: você veio só pra me ajudar?

Chat: claro bug... mari hehe

Mari: você ia me chamar de...bugaboo?

Chat: hmm *respiro profundo" sabe, eu gosto de uma garota, linda. Mas, ela diz que gosta de outro menino, e isso me machuca muito, e como não quero ver ela triste ou preocupada, eu nunca falo pra ela que estou sabe, mal.

Marinette: olha, *seguro sua mão* se essa garota não te ama como vc gostaria, ela não é a garota certa pra você *falo olhando no fundo dos olhos dele*

Ficamos nos encarando por uns 5 segundos

Marinette: ehhh eu acho que tenho que ir, sabe. Amanhã tenho aula né hehen

Chat: ahhh claro, eu também tenho aul.... uma missão, pra fazer.

Marinette: tchauzinhoo

Chat: tchau tchau, amanhã nos vemos.

Chat some de vista.

Tikki: "tchauzinho" Marinette? Você se comportou meio estranho hoje com o chat viu

Mari: para Tikki, não sinto nada por ninguém, você sabe.

Off Mari
On adrien

Adrien: chegamos, nossa tá tarde mesmo

Plagg: Adrien o que foi aquilo? "Tchau tchau, nos vemos amanhã", você tá...?

Adrien: NAO PLAGG, para com isso, eu gosto da ladybug, você sabe.

Plagg: para de frescura, você sabe. Viu o que a Marinette disse? Ela não é a garota perfeita pra você. Você que é muito cego que não sabe quem é a garota dos seus sonhos.

Adrien: se me chamar de cego mais uma vez eu te ponho preso na caixa de miraculous de novo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OIEE se vc leu até aqui eu te amo, o próximo capítulo tá perfeitooo🙈

Me siga no Insta e no TikTok

Insta: duda.piinho
TikTok: dudapinhosz

Me deem ideias lá no direct do insta ok?

Sigam também essa perfeita aqui
TikTok: gadinhadamylady
Insta: gadinhadamylady

Juntos.Onde histórias criam vida. Descubra agora