Uma noticia não tão boa

608 53 169
                                    


Adrien on

Adrien: Plagg, você ainda acha uma boa ideia eu pedir a Mari em namoro?

Plagg: qual é Adrien, vocês já estão ficando faz 1 mês, vai logo antes que ela enjoe da sua cara.

Adrien: Não sei por que ainda peço seus conselhos.

Plagg: eu também não.

Adrien off

Mari on

         Tikki: mari, você tem certeza que quer falar pra ele que você é a Ladybug? Eu não tô com uma boa sensação.

Mari: acho que tá na hora Tikki. Relaxa, vai dar tudo certo. E logo logo estaremos Juntos.

Tv on

Não fique temerário, é só o noticiário. Um novo vilão está, fazendo metade de Paris desaparecer. Foi o vilão mais forte que vimos até agora. Por favor, fiquem em casa. Está tendo rumores de que Hawk Moth evoluiu seus poderes.

Tv off

Mari: Eu não ouvi isso...

Mari off
Adrien on

Adrien: Hawk Moth evoluiu seus poderes... péssima notícia.

Plagg: nunca vi algo igual, Adrien. Eu tô com...medo.

Adrien: vamos lá plagg, não precisa ter medo. Eu e a Ladybug vamos resolver tudo. Eu e você vamos ficar bem, eu prometo. PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!!

Minutos depois...

Chat Noir: Olá My Lady!

Ladybug: oi gatinho, vamos precisar de muito foco hoje.

Narrador on

Chat Noir pega na mão de Ladybug, e diz

-o meu kwami falou que nunca viu nada igual. Nunca teve tanto caos.

Ladybug: ugh, o meu também. Mas olha, sei que vamos conseguir, como sempre. Mas tenho uma coisa que quero contar antes...

Chat: MY LADY CUIDADO!

Chat Noir pega seu bastão e defende sua parceira de um laser, que pelo visto executava a pessoa.

Chat Noir: eu acho melhor você me contar depois que conseguirmos derrotar esse doido.

Ladybug: ele é realmente forte, mas nada que o meu talismã não consiga resolver.  TALISMÃ!!

Ladybug: ué, não veio nada. Chat Noir o que tá acontecendo.

Chat Noir: eu acho que... não vamos conseguir.

Ladybug: não fala besteira, vamos sim. Só temos que pensar, mas sem levar muito tempo. Ou o vilão mata a gente.

Vingador: olá super-heróis, vocês não são nada. Eu sou o vingador de Paris, e vou matar todo mundo que entrar no meu caminho, sem dó.

Chat: então o seu nome é vingador. Além de feio, você não é nada criativo.

Ladybug: você está estressando ele.

Vingador: VOCÊ JÁ ESTRESSOU.

Vingador solta um feitiço contra Chat Noir que o deixa apagado.

Ladybug: NÃOOOO, VOCÊ NÃO FEZ ISSO, AGORA É A MINHA VEZ DE ME ESTRESSAR!!!

Ladybug voa na cara do Vingador, chutando-o pra longe. Após o golpe, Ladybug foi correndo pro Chat Noir.

Ladybug: chat, chat acorda.

Diz ladybug chacoalhando o parceiro.

Ladybug: POR FAVOR NÃO ME DEIXA, EU NÃO POSSO NADA SEM VOCÊ.

Chat Noir abre um pouco os olhos

Chat: my lady...

Ladybug: CHAT NOIR POR FAVOR, CONSEGUE LEVANTAR?

Chat: me salva.

Ladybug: deixa eu te contar por favor, eu preciso.

Chat: diz logo antes que eu apague de vez my lady...

Ladybug: eu sou a Marinette, a menina que você visita todos os dias, na varanda da minha casa. Fica por favor, eu ainda quero dormir mais vezes com você.

Chat: que surpresa bugboo... *tosse* eu ia pedir essa garota linda que é você em namoro, hoje após a luta. Mas vou pedir agora. Vamos casar futuramente, ter dois filhos e um cachorro. Ou melhor, um hamster. E ele vai se chamar...
-gatinho...

Competa ladybug.

Chat: eu sinto que não vou aguentar muito não. Derrota logo aquele monstro. Por mim, pega meu anel, junta os poderes, se eu morrer como Chat Noir, o plagg morre junto. Cuida dele.

Ladybug: mas sua identidade...

Chat: já era. Toma.

Chat Noir tira o anel da sua mão e entrega na mão de Ladybug.

Ladybug: Ad...Adrien?

Adrien: Eu te amo Marinette, cuida do plagg. Eu e você vamos ficar sempre Juntos.

Adrien apaga.

Ladybug: Adrien? Adrien acorda. Não está na hora de suas brincadeiras agora.

Vingador: Ela já era Ladybug...

Hawk Moth: ad...Adrien era o Chat Noir? Vingador, irei retirar seus poderes.

Vingador volta a ser a pessoa que era antes.

Hawk Moth: O QUE EU FIZ! PERDI O MEU FILHO.  NATHALIE, ME LEVE ATÉ O LOCAL EM QUE ADRIEN ESTÁ.

Ladybug: Adrien por favor acorda.

Ladybug fica ao lado de seu corpo, quando Gabriel Agreste, chega ao local.

Gabriel Agreste: FILHO, O QUE FIZERAM COM VOCÊ MEU FILHO??!

Ladybug: ME PERDOA, EU NAO CONSEGUI SALVAR ELE.

Gabriel Agreste: saia já daqui Ladybug, não quero olhar na sua cara de inseto, A CULPA É SUA.

Em casa

Marinette chega quebrando tudo

-eu não consegui salvar ele. A culpa é toda minha.

Tikki e plagg saem dos miraculous

Tikki: calma Marinette, a culpa não foi sua... né plagg? Plagg?

Plagg: o Adrien... ele se foi. As últimas coisas que eu disse pra ele foi que eu estava com medo. Ele... ele me prometeu...

Plagg começa a chorar, sem conseguir se controlar.

Marinette: plagg, estamos aqui com você. Assim como vocês estão aqui pra me apoiar. Mais tarde vou a casa do Gabriel. E lá vejo, se realmente Adrien não está mais com a gente...

Juntos.Onde histórias criam vida. Descubra agora