Duvidas

560 38 36
                                    


Narrador on

Adrien: Sera que não tem preço nenhum? E você não está achando estranho o Hawk Moth nunca mais ter akumatizado alguém?

Mari: Eu acho difícil não ter algum preço, mas não é impossível.

Adrien: Marinette, como Paris ficou sabendo que eu era o Chat Noir?

Mari: O que Eu acho estranho, é que o seu pai foi o primeiro a saber. Sendo que só tinha eu e você na hora. E o único que pode ver a mesma coisa que o akumatizado vê, é o Hawk Moth, será que...

Adrien: Não Marinette, sem chance. Meu pai não é o Hawk Moth.

Mari: você tem como provar isso?

Adrien: se bem que...ele é muito misterioso, e ele realmente foi o primeiro a saber.

Mari: O Hawk Moth nunca mais akumatizou ninguém, e o seu pai está pra Nova Iorque. Talvez se você aparecer como o Chat, chame a atenção dele.

Adrien: Eu acho que tá na hora de provar pra Paris que eu não estou morto!  PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!!

Mari: TIKKI TRANSFORMAR!!! Quero ir com você.

Chat Noir pula de telhado em telhado chamando a atenção de todos, quando logo diz:

Chat Noir: Paris toda acha que eu estou morto. Não estou! Hawk Moth acha que me venceu, mas está longe disso!

Ladybug: Continuamos aqui para salvar Paris.

Depois de um longo discurso, os dois voltam a casa de Marinette.

Adrien: Mari, Eu sei que não é uma boa hora mas...você ainda...

Mari: se eu ainda gosto de você?-risada estranha- claro que gosto Adrien.

Adrien: depois que eu...voltei. Você nunca mais, falou sobre isso.

Marinette se aproxima de Adrien

-você sabe que...eu te amo.
Marinette diz

Adrien: você nunca disse isso antes.

Mari: mas agora você sabe.

Adrien puxa Mari pela cintura, e completando com um lento beijo. E logo diz:

-senti falta disso.

Mari: Vem aqui.

Marinette o leva pra cama, e lá mesmo eles dão uns amassos. Bom, os dois sentiram falta disso.

~~~~~~~~~~~~~~<<<>>>~~~~~~~~~~~~~~

Foi curto gente. Tô pensando em dar um tempo nessa fic, e começar outra...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juntos.Onde histórias criam vida. Descubra agora