Dando as costas para Jungkook, Jimin pôs-se a caminhar em direção ao local da reunião, que também se encontrava na base militar. Aquela era uma área restrita e nenhum soldado, exceto os de patente alta, tinha permissão para pisar por ali, por isso era raro encontrar-se com alguém pelo caminho.
Aos poucos, conforme se aproximava cada vez mais da sala de reuniões emergenciais, o Park sentia-se um pouco ansioso para apresentar seu novo plano. Ah, era o melhor que tinha bolado até então, nenhum planejamento antigo chegava aos pés daquele.
E talvez por isso, estivesse com um bom pressentimento, de que os chefes executivos aceitariam aquela estratégia tão bem quanta qualquer outra que tenha apresentado. Agradá-los significava muita coisa, ainda mais se tratando de um monte de alfa velho e rabugento com um poder político absurdo.
Atravessou o corredor e algumas pilastras, enfim chegando no local determinado. Logo ao abrir a porta, se deparou com Seokjin sentado na ponta da mesa e, acompanhando-o, estavam os executivos e alguns membros mais antigos e importantes do exército.
Sentiu um aperto em seu âmago, seguido de um forte pulsar, estava, pela primeira vez em muito tempo, nervoso. Com certeza veria isto com estranheza se a ocasião não fosse outra. Tinha conhecimento do poder que carregava em suas mãos agora, com os dedos envoltos na pasta de documentos, e também das responsabilidades e pesos por trás deste poderio.
— Bom dia, senhores — saudou a todos, fazendo uma breve revência respeitosa. — General Kim.
— Bom dia, Comandante Park — recebeu o mesmo de seu amigo. — Sente-se, por favor. Vamos dar inicio a reunião.
Fez conforme o pedido de Seokjin e sentou-se em uma das cadeiras livres e mais distantes de todos aqueles alfas. Tudo uma questão de cuidado próprio e desconfiança, já sofreu com assédios de pessoas como aquelas quando era jovem e medroso, seu trauma era inconsciente e instintivo. Como uma espécie de proteção natural criada por seu lobo.
— Podemos começar — informou, direcionando um olhar sutil à Jimin. — O Comandante Park será quem liderará a reunião de hoje, ele têm algo importante para dizer aos senhores.
— Uh — pigarreou, limpando a garganta antes de abrir a pasta e puxar algumas folhas de lá. — Da última vez, houve uma forte discussão nesta mesa. Poucos concordaram com o meu plano de defesa, o que era realmente lamentável considerando meus ideais, no entanto, houve mudanças essenciais. Acredito que todos saibam sobre a invasão do meu escritório... — alinhou os documentos em cima do móvel, olhando e avaliando cada um dos membros presentes na reunião antes de prosseguir. — Os planos de defesa foram roubados, e a partir deste momento, deixou de ser uma opção.
Se levantou, terminando de organizar cada uma das folhas em cima da mesa, revelando-se, aos poucos, ser um planejamento. Era como um tabuleiro de xadrez, montando uma estratégia em um perfeito campo de guerra simulado, e isto foi mais que o suficiente para atrair a atenção de todos, bem como gostaria.
— Este, senhores... é o novo plano — apontou, contendo-se para não permitir que um sorrisinho de canto lhe escapasse. — O contra-ataque perfeito! — puxou uma lapiseira do bolso superior de seu uniforme militar. — Seul espera uma defesa, agora que seu espião misterioso roubou o antigo planejamento. Usaremos isto ao nosso favor. Quando eles menos esperarem, nós revidaremos com o dobro de força.
O brilho sádico em seu olhar não passou despercebido por Seokjin que logo de cara percebeu que havia outras razões por trás daquele novo plano. O que poderia ser? Se perguntou mentalmente, sem ter a mínima noção que, movido pelo ódio profundo e pelas novas informações descobertas, Jimin tornou Seul seu pior inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of ruined · jikook [ABO]
Fanfic⚠ PASSANDO POR REVISÃO ⚠ Ano 2182. O mundo que conhecemos foi devastado por bombas nucleares durante a Terceira Guerra Mundial, dizimando boa parte da população que compunha o globo e deixando poucos sobreviventes para trás. Estes indivíduos, atravé...