Acadêmia Ninja.

2.1K 139 21
                                    

[Segunda-feira-07:00]

                           ~Yachi~

  Hoje eu saí bem cedo de casa, afinal é meu primeiro dia na Acadêmia Ninja, e mesmo que eu não me sinta tão motivada pra isso eu ainda vou cumprir com minhas responsabilidades.

Ontem a noite antes de dormir Boruto disse para eu não acorda-lo, disse que acordaria sozinho e que iríamos juntos, eu apenas concordei e fui dormir sabendo que nada do que ele disse ele realmente faria porquê afinal de contas ele é o Boruto.


Dito e feito, eu saí e ele ainda não havia acordado, ignorei ele completamente e continuei meu rumo para a acadêmia, papai já estava lá.

..................................................................................
          {07:20}

Cheguei na acadêmia Ninja e havia algumas pessoas que eu conhecia, como Sarada, Shikadai, Chocho, Inojin e Metal Lee.


      Decido ficar perto de Sarada e Cho-Cho já que eu as conheço desdé criança e são minhas amigas mais próximas.

  Ficamos em filas e um dos professores começou a fazer a chamada, fiquei viajando na maionese e só voltei a prestar atenção quando chamaram o nome da Cho-cho.

       Consegui ouvir ela responder "Presente" provavelmente mastigando alguma coisa.

- Shino - Uzumaki Yachi -

     Ouvi cochichos para todo canto, é claro que ficariam curiosos, há alguém na sala com o mesmo sobrenome que o Hokage.

         Respondi com um "Presente" alto e claro o suficiente para os alunos ao meu redor me olharem um pouco surpresos.

- Shino - Uzumaki Boruto -   

          
             Sem resposta.

     Chamou de novo.....novamente sem resposta.

     Olhei de relance e papai parecia nada feliz, Shikamaru-san se aproximou dele e cochichou algo.

       Logo ouvi Cho-cho comentar sobre a falta de Boruto    

- Cho-cho - Isso é bem a cara dele.... -

  
  Não ouve resposta por parte de Sarada.

- Cho-cho -  Você ouvindo Sarada? -

    
       Sarada pareceu voltar de um transe    
mas nem respondeu Cho-Cho.

Ignorei.

De repente ouvi um alto barulho, papai pareceu ficar em alerta, mas só entendi oque estava acontecendo quando vi uma sombra enorme passar por nós, havia um trem voando e ele estava prestes a cair no monte Hokage.

   O trem caiu logo no rosto do sétimo Hokage, e então alguém começou a sair por cima do trem que parecia em um estado deplorável.

A filha prodígio do sétimo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora