Naquele dia Boruto foi direto para a diretoria e levou uma suspensão de duas semanas, nesse meio tempo foi cansativo, tive que passar todo o conteúdo perdido pra ele e ainda tive que lidar com todas as fofocas e fazer com que ele não parecesse um delinquente.
Todos os dias me perguntavam "Yachi! aquele garoto do trem é seu irmão né? vocês são iguaizinhos".
E eu sempre respondia educadamente com um "Não, cacete"
Agora Boruto vai voltar para a escola, infelizmente...
...................................................................................
[Segunda-feira | 07:30]
Hoje eu de novo me separei de Boruto no caminho, só de olhar para a cara dele eu sinto vergonha.
Eu cheguei na sala junto a Inojin e fiquei ao lado dele, vi ele desenhar, desenhei um crepper o caderno dele enquanto ele olhava pela janela observando algo.
Provavelmente ele tava olhando o Boruto falando alguma merda.
- Inojin - Então ele não desistiu? -
- Yachi - É claro que não, ele nunca desistiria tão facilmente -
..................................................................................
Alguns minutos depois Boruto chegou na sala, imediatamente eu abaixei a cabeça esperando ele falar e passar vergonha.
- Boruto - Eai galera! Eu me chamo chamo Uzumaki Boruto dattebasa
Me encolhi mais ainda na carteira sentido uma vergonha que quase me fez sentir uma dor física.
-Sarada- É incrível o nível da vergonha que Yachi passa por causa do Boruto. -
Ouvi Sarada dizer, em seguida Boruto continuou.
-Boruto- É um prazer conhecer vocês!! -
Ele disse fazendo um sinal com a mão tipo um "Beleza?", logo Shikadai colocoua mão no ombro dele e disse um pouco mais baixo, só que ainda audível para quem prestasse atenção.
- Shikadai- Eu falei pra você se comportar-
E saiu indo se sentar, Boruto virou para Denki perguntando algo sobre onde ele iria se sentar.
Parei de prestar atenção e percebi que estavam todos fofocando sobre Boruto.
Sabe...por mais que eu não concorde com as idiotices que o Boruto fala e faz, eu não gostaria que ele deixasse de ser assim, esse jeito idiota e as gafes dele fazem ele ser interessante.
Eai vem essa galera fazendo mimimi falando que "Ai ele poderia ter machucado alguém", aí isso, aí aquilo, eles falam isso por que na verdade são todos medrosos que não teriam coragem de fazer nem 1% daquela merda que Boruto fez.
Duvido eles entrarem em um trem descontrolado e salvar três muleke.
Eu estava na carteira da frente atrás de Boruto, Denki e Shukadai e na frente de Sarada, Chocho e Sumire, e ao lado de uns desconhecidos que eu tava fazendo amizade, por isso eu tava acompanhando altos papos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha prodígio do sétimo Hokage
FanficUzumaki Yachi, uma menina prodígio, filha do atual Hokage, Naruto Uzumaki, uma garota meio antisocial que não sabe oque quer da vida. Mas Yachi é diferente de seu pai que na sua idade já tinha um sonho e fazia de tudo para alcançá-lo, ela se sent...