Fogo no parquinho

1.2K 104 55
                                    

Fomos todos para a arena assistir a luta entre Iwabe e Boruto, fiquei do lado esquerdo de Sarada enquanto Chocho e Sumire estavam do lado direito, estavamos na beirada perto das grades enquanto o resto da turma estavam espalhados pelas arquibancadas da arena.

Fiquei com os dois braços cruzados apoiados na grade esperando eles começarem.

- Sumire - O que nós vamos fazer?? e a aula?-

- Chocho - E daí? É colocar a culpa neles -

- Sarada - Neles incluindo a Yachi que teve a ideia idiota-

Sarada estava irritadissima, nem olhou na minha cara até agora, por que segundo ela, ela preferiria assistir aquela aula chata a assistir " Dois idiotas se merendando na porrada", pra você ver o nível da ingratidão dessa nojenta.

-Yachi- olha ela! toda cheia de confiança, nem parece que é uma traíra, x9 do cacete -

Resmungo para mim mesma, mas alto o suficiente para ela ouvir.

-Sarada-  AH??  A culpa é sua mesmo!! foi você quem deu a ideia! achou que podia tacar a merda no ventilador e sair de fininho??? Sinceramente, as vezes eu não vejo muita diferença de você e seu irmão  -

Ela disse praticamente gritando no meu ouvido, essa Sarada as vezes é muito irritante oh, ela é sempre a certinha, qualquer coisinha ela já sai do sério e paga de adultona, mas eu não falo nada por que ela tá certa na maioria das vezes :)

Eu ignorei ela mesmo estando com vontade de berrar com ela, fazer o que né? eu fiz merda mesmo, mas uma merda legal.

Iwabe e Boruto começaram a luta finalmente, Boruto é rápido e consegue acompanhar Iwabe, mas Iwabe é mais forte fisicamente e sempre que consegue manda Boruto para longe.

Olhei para o lado e vi Sarada vidrada na luta, não era ela que agora a pouco dizia que isso era um perda de tempo??

- Chocho - Pensei que você não estivesse interessada Sarada! -

  Chocho comentou se divertindo com a reação de Sarada que pareceu sair de um transe.

-Sarada-   E não estou! -

Diz Sarada obviamente mentindo.

-Yachi-  Mas não é isso que parecendo...-

-Sarada-  Vocês estão delirando isso sim! -

-Yachi- Pff... "Vocês estão delirando", Ahahahahahaha você parece uma velha rica de 90 anos falando Sarada! -

Digo rindo alto do jeito de Sarada falar, como eu disse antes "A adultona".

-Sarada-  CALA BOCA YACHI! -

-Chocho- Eu acho que ele tá ferrado, eu não acho que ele seja páreo para Iwabe.

A filha prodígio do sétimo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora