Capítulo 1- Ele gosta dele também?

865 67 11
                                    



 Uma coisa que Kakashi odiava era atrasos, pois ele era alguém que seguia regras cegamente e gostava que as outras pessoas fizessem o mesmo, ou pelo menos chegassem na hora. Tinha essa ''mania'' dês da morte de seu pai.

-Novamente, Obito está atrasado. -Minato falou sem animação e suspirou. Isso não era uma novidade, o jovem uchiha sempre fazia isso. Eles teriam que esperar Obito, pois hoje Minato planejava lhes mostrar uma técnica nova.

-Devíamos começar sem ele... -Kakashi soltou uma frase como se não quisesse nada, Rin lhe direcionou um olhar com raiva, mas logo o cessou, Obito era o errado da história e ela estaria também se apoiasse tamanha irresponsabilidade.

-Eu passei pela casa dele hoje cedo, já estava acordado. Pq será que ainda assim se atrasa? -Rin fez mais a pergunta para si mesma, do que para os outros dois.

-Eu não acredito que fiz isso!!! -Obito exclamou olhando pra carta em sua mão, seu rosto estava corado e ele estava nervoso. -Será que consigo? E se eu for rejeitado??

Não desista! Vc nem entregou a carta ainda, não aceite a derrota antes de tentar. Com essas atitudes vc quer se tornar Hokage!? Obito tentou motivar a si mesmo, mas logo se jogou na cama desanimado. Eu sou horrível nisso... Por que sinto que esqueci algo?

Merda!

-Ele não vai vir, né? -Minato falou irritado, Obito quase nunca faltava, mas quase sempre se atrasava. Ele faria Obito pagar esse atrasos com exercícios em dobro!

-Eu disse que deveríamos ter começado sem ele, perdemos muito tempo. -Kakashi falou novamente e parecia irritado,ele gostava de treinar e ser correto com horários e isso obviamente deixou ele com muita raiva e vontade de bater no Uchiha quando o encontrasse. Rin susoirou cansada, Sério Obito, vou começar a traze-lo comigo para as aulas.

-Devemos ir na casa dele ver se algo aconteceu? -Rin perguntou preocupada, Obito era seu melhor amigo era normal se preocupar com ele. Ela estava brava, mas algo pode ter acontecido também.

-Fala sério Rin. Provavelmente ele deve estar fazendo algo bem inútil ou idiota. Eu vou pra casa. -Kakashi estava realmente bravo, perdeu o dia seu treino por causa do Uchiha preguiçoso. Começou a caminhar em direção a sua casa, deixando Minato e Rin para trás, a menina até tentou falar algo mas tinha certeza que Kakashi a ignoraria.

-Eu adoraria acompanhar você para ver se Obito está bem, mas tenho um compromisso e se eu me atrasar, Kushina vai me matar! -Minato falou enquanto coçava a nuca meio sem jeito, parecia uma desculpa esfarrapada. Ele fez tchau com a mão e correu para sua casa.

Rin ficou sozinha, o vento balançou as folhas das árvores, com esse tempo nublado provavelmente iria chover, era melhor ir rápido pra casa. Alguns pingos começaram a cair, então ela começou a correr. No caminho de sua casa, viu uma figura familiar correndo também, Obito.

-Rin!! -O Uchiha gritou enquanto levantava as mãos e ainda corria. Ele faltou o treino, Rin provavelmente estava brava e Kakashi com certeza iria lhe insultar um monte amanhã.

-Obito!! -Rin gritou, nada animada. O seu amigo parecia bem, então quer dizer que realmente faltou o treino por preguiça, isso a irritou. -É melhor vc ter uma boa explicação!!

Os dois finalmente se aproximaram e descansaram depois de tanto correr, foram rapidamente para de baixo de um teto de alguma loja ali perto para não se molharem com a chuva enquanto conversavam.

-Obito, por que não foi ao treino!? Kakashi estava furioso e com certeza Minato lhe dará uma punição. -Rin perguntou bastante chateada. Ela vira a mãe de Obito quase sempre.

-Sinto muito! -Colocou as mãos juntas na frente do rosto como forma de desculpa. -Minha explicação é que... Eu fiquei boa parte do tempo fazendo isso. -Obito mostrou a carta para a amiga, que rapidamente suspeitou que fosse algo romântico, mas teve a certeza quando olhou pro rosto do menino e o mesmo estava corado.

-Você vai se declarar pra alguém!? Pq não me disse!? Vc nem me falou de quem gosta! -Tudo bem que ultimamente ela e Obito estavam distante, talvez a amizade dela com o Kakashi o deixasse com ciúmes, por isso ele sempre parecia irritado com a aproximação dos dois.

-Sinceramente eu não coloquei meu nome na carta e nem planeja me declarar direttamente, era mais pra deixar em um lugar onde a pessoa possa ver... Bem, eu não te contei porquê... A pessoa que eu gosto... -Obito procurava alguma palavra exata para o momento, aquilo ia dar muito errado, talvez ele só devesse mentir.

-Fala logo Obito! Eu não tenho o dia todo! -Rin estava nervosa, será que era alguém que ela não gostava?

-É o Kakashi.

Pior, era alguém que ela gostava.

As cartas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora