Não é justo

391 44 14
                                    

Obito olhou para trás uma última vez, seus olhos demonstravam dor e total decepção. Ele esperava mais de Kakashi depois de tudo, mas agora aqui estava ele. Indo recuperar sozinho sua melhor amiga Rin que havia sido sequestrada.

Obito acabou de brigar com o Hatake, uma discussão séria.

A amiga de ambos foi sequestradas por ninjas da vila da névoa. O Uchiha jurava que depois de tudo Kakashi teria mudado um pouco sua mentalidade. Sentimentos e colegas, eram todos descartavéis na visão dele

Tão…decepcionante e doloroso.

Obito segurou suas lágrimas, ele se sentia um total idiota. Se fosse ele lá, Kakashi iria salva-ló? Ele se importaria com seu suposto namorado?

Ele inclina a cabeça para o céu e sussurra: -O dia começou tão bem…

Ele se lembra de Kakashi o acordando as pressa, o outro pegou leve com Obito e o deixou dormir tempo demais, levando ambos a se atrasarem. O Uchiha havia dormido na casa do outro porque a hora que ele visitou o Hatake já era bem tarde.

Os dois correram e se encontraram com Minato sensei e Rin os esperando, lá eles receberam a informação que seiam divididos em duas equipes, Minato lutaria sozinho pela falta de forças de Konoha, enquanto Kakashi lideraria Obito e Rin.

O Uchiha achou legal o Hatake ser o líder do time, deu um sorriso animado.

Enquanto eles caminhavam em direção ao local da sua missão, Obito já não aguentava mais se segurar e olhou para seu ´´namoraso´´, não houve nenhum pedido ainda. Kakashi trocou olhares com ele e acenou, o Uchiha rapidamente olhou para Rin.

-Rin, preciso te contar algo… -Obito olhou mais uma vez para Obito que lhe deu um pequeno sorriso como apoio.

Rin olhou para o moreno com um sorriso gentil nos rostos.

-Sim?

-Eu.. e o… -Obito falava enquanto brincava com seus dedos, ele parecia tímido. -Kakashi… bem… a gente está…

O Uchiha parecia um pimentão, Kakashi achou uma visão adoravél. Ele segurou a mão de Obito.

-Estamos saindo. -E completou a frase do outro.

Rin os encarou totalmente surpresa, ela ficou em choque e os encarou. Depois de alguns segundos deu um grande sorriso orgulhoso.

-Estou muito feliz por vocês!!! Já tava na hora, né? -A garota deu alguns saltinhos totalmente animada, ambos garotos ficaram envergonhados.

Tudo foi perfeito naquele momento, Rin passou bom tempo do caminho falando em como Kakashi e Obito eram um ótimo casal. Foi bem divertido para o time.

Mas não estava no plano de nenhum deles que no meio da briga Rin seria capturada pelos inimigos, tudo estava indo ladeira abaixo, aindamais da briga entre os dois garotos.

Kakashi não queria salvar Rin, Obito queria. Ele não deixaria sua amiga de infância para trás, para morrer…

Já que o Hatake não queria ir com ele, o Uchiha iria sozinho. Resultando em quase sua morte quando o ninja da névoa com seu jutsu de invisibilidade o achou, Obito não acreditava que Kakashi levou um corte em seu olho para protege-ló, ou que o outro sequer viria atrás dele.

Seu coração amoleceu um pouco, mas logo depois entrou em desespero por ver seu companheiro machucado.

-Kakashi! -Obito falou desesperado e foi rapidamente segurar o Hatake, ele tinha lágrimas nos olhos.

O outro o repreendeu falando que Shinobis não choram.

Aquele momento, o medo de perder a Rin e o desespero em tentar proteger Kakashi foi o suficiente para que finalmente Obito Uchiha despertasse seu Sharingan, deixando o Hatake surpreso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As cartas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora