Um sábado deveria ser legal, mas...
Estava quente e entendiante, não havia nada de interessante pra fazer e não houve nenhuma novidade ultimamente.
Kakashi estava deitado no chão de sua casa olhando para o teto, a madeira pelo menos estava um pouco gelada.
Nenhuma missão, lugar para ir ou algo para fazer. Também não recebia cartas a duas semanas, pegou poucas informação sobre o tal autor.
Quando pegou a carta de volta do Gai o mesmo parecia muito feliz e disse algo como: "Essa pessoa gosta mesmo de você!" Ele não entendeu nada.
-Ahh... -Kakashi suspirou cansado, por que o dia estava tão chato? -Talvez eu devesse achar algo pra fazer...
Passou alguns minutos pensando em algo, Andar por konoha? Sair com Gai? Talvez com Iruka ou com Obito. Ao pensar no Uchiha se sentiu inquieto. Ele tem me evitado ultimamente. Kakashi levou sua mão para a bochecha, que havia sido beijada a alguns dias atrás. Isso foi vergonhoso, tomara que ele não desenvolva o hábito de fazer isso.
O albino ficou corado, Será que ele me beijaria de novo se saíssemos juntos?
Pensou por alguns segundos, alguns cenários surgiram em seus pensamentos, o que o fizeram corar ainda mais e rolar pelo chão tentando afastar os pensamentos.
Que idiotice! Aposto que ele se despedi de todo mundo com um beijo, até com a Rin!
Enquanto Kakashi surtava e tinha ciúmes, um grupo de adolescentes observava um bolo pelo vidro da padaria.
-Aquele seria perfeito! -Rin falou aproximando mais o rosto do vidro e apontando para um dos bolos.
O bolo ao qual ela falava tinha cobertura de chocolate com chantilly, e é cheio de camadas; Uma de morango, outra de creme, leite condensado, chocolate etc. O grupo inteiro começou a sentir fome, todos concordaram que aquele bolo era realmente perfeito.
Obito estava quase babando no bolo, se o visual já parecia delicioso, imagina o gosto!
A fome e desejo diminuiram quando olharam o preço, R$80,00. Eles estavam com pouco dinheiro, principalmente Obito.
-Vamos comprar? -Rin perguntou pegando 10 reais. Ela nunca se considerou muito "mão de vaca", mas agora estava se doendo por causa do dinheiro, como Obito conseguia gastar tanto com Kakashi? Ele não ganhava nada em troca.
-Vamos. Estamos em 5. Contando que Iruka irá aparecer depois com os refrigerantes. Então teremos que dividir 80 reais entre nós. -Kurenai falou calmamente, mandando um olhar maldoso pra Rin. -Vai ter que dar mais que isso.
Rin olhou para sua bolsinha pequena e roxa de dinheiro. Tristeza e receio ao pegar mais dinheiro.
-Você não está contando o Kakashi! Ele não veio. -Gai falou e virou o rosto para a rua procurando o garoto de cabelos prateados, seu rosto um pouco preocupado, o albino nunca se atrasava.
-O Kakashi vai vir? -Obito perguntou confuso, ninguém falou do Hatake a semana toda. Fazia dias que estavam se preparando para um pequenique, surpreendente até Iruka foi convidado, o que o deixou muito infeliz, mas surpreso. Tirando o Kakashi, ninguém dos cinco ali(contando com ele) tinha alguma relação, como amizade, com o moreno.
Asuma e Kurenai olharam sérios para Obito, seus rostos pareciam confusos e seu olhar dizendo: Você está brincando? Obito retribuiu com um olhar ainda mais confuso.
Rin deu um tapa no próprio rosto totalmente decepcionada, um longo suspiro foi ouvido da garota.
-Obito. Você sabe que era responsável por Chamar o Kakashi, né? -Rin mandou um olhar achando o garoto muito idiota. Obito ficou divagando, totalmente confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas de amor
FanfictionO time Minato está sempre com intrigas, vindo da parte de Kakashi e Obito que se odiavam. Bem, era o que pensavam, mas são totalmente surpreendidos com a carta de amor feita Por Obito. KakaObi ou Obikaka, fica ao seu critério. Minha primeira fanfic...