Chega de fugir

537 50 47
                                    


Já fazia bastante tempo dês do encontro dos dois no muro dos recados, as coisas mudaram um pouco entre eles.

Mas Obito nunca esclareceu nada, mantendo sua promessa de se declarar no final das cartas. Ele queria ter a opção de pelo menos se declarar quando quisesse.

Kakashi nunca tocou nos assuntos, mas também não esqueceu (apenas fingindo não estar ciente de nada). Quer dizer… às vezes ele tinha incertezas que traziam dúvidas, não entendendo porque Obito nunca falou sobre nada.

O resto estava indo bem, Asuma e Kurenai depois de imploraram ajoelhados na frente de Iruka e Obito, que por sinal estavam num lugar público e passaram uma grande vergonha, acabaram perdoado para calar os dois.

Rin estava um pouco quieta, mas não ruim. Ela pensou sobre seus sentimentos e sobre os dos outros, ela nunca percebeu a paixonite de Obito, e todo mundo sabia. Apenas ela não havia percebido? Talvez a garota devesse pedir desculpas ao Uchiha, isso deve ter sido muito cruel.

Gai nunca comentou do assunto com Kakashi, mesmo querendo que o outro já estivesse namorando ou coisa do tipo. Ele quase quis perguntar o que o Hatake estava sentido, mas não queria ser tão intrusivo.

Iruka estava distante, ele também não se aproximou muito de Kakashi e nem sequer fez algum comentário malicioso perto de Obito, na verdade ele nem sequer olhava pro outro. Sempre o evitando.

Minato que ficou sabendo tudo depois por uma fofoca de Rin aproveitou e contou tudo para Kushina, que ficou animada e já presumiu que os dois garotos estivessem juntos, se decepcionando completamente quando foi ver um dos treinos e obviamente viu os dois garotos só trocando algumas palavras, muitas sendo provocações (isso nunca mudaria).

Kushina ficou com totalmente desapontado, deu um soco na cabeça do Uchiha e foi embora.

Minato observou os garotos, os apoiando completamente. Ele não era bom em muitas coisas mas em conseguir notar sinais de romance entre os dois garotos ele foi muito bom.

Obito já sabia o que sentia, mas Kakashi não. Ele realmente não notou seus sinais de paixão ficando cada vez mais presente, Minato segurava uma risada quando o Albino olhava muito para o Uchiha, o tocava com mais frequência por nada, ombro a ombro, toques acidentais e ser falar que o loiro podia jurar que viu Hatake corar quando Obito lhe deu um leve elogiou.

Esses dois já deviam estar namorando, por que adolescente são tão complicados?



Enquanto Minato fazia mas uma reclamação diária sobre as atitudes dos dois em relação ao seus sentimentos o time 7 estava treinando, sendo uma luta de Rin contra Kakashi.

Kakashi era melhor que a Rin quando o assunto era luta, o que não era uma surpresa já que o garoto foi promovido a Jounin por suas habilidades, mas ele tinha que treinar a garota para a próxima missão na Ponte Kannabi.

Obito os observavas seguindo o movimento de lutas, seu olhar ficou alternando em cada movimento ao ponto dele ficar tonto.

-Rin está melhorando, né? -Uma voz feminina falou atrás dele e todos reconheceram. Minato se virou feliz enquanto Obito se virou com uma carranca.

-Kushina! -Minato disse com um enorme sorriso.

-Tia… -Murmurou Obito com uma carranca.

A mulher bateu uma cesta na cabeça do garoto, pressionando para baixo sem deixar o Uchiha sair.

-Por que não está mais animado? Seu fracote. -Kushina perguntou com raiva.

As cartas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora