Capítulo 2 -Entregando a carta.

608 74 17
                                    

Como assim o kakashi!!? -Rin perguntou incrédula, isso não fazia sentido nenhum em sua mente, Obito e Kakashi viviam brigando, dizendo coisas até que bem pesadas um para o outro e eles são dois meninos... ok, ela precisava de começo, meio e fim nessa história. -Explique tudo! Como algo assim aconteceu?

-"Como algo assim aconteceu?'' O que está querendo dizer!? -Obito começou a usar o tom e o jeito mais hóstil de falar igual Rin estava fazendo. A menina respirou fundo e se acalmou.

-Desculpe, me explique como começou a gostar dele no sentido romântico, por favor? -Rin perguntou de forma mais gentil,mas ainda assim receosa. Ela não ouve ou vê muito de relações homossexuais pela vila, era algo novo, ainda mais quando envolve o garoto que ela gosta.

-Sei lá Rin, só aconteceu... Eu realmente não gostava do Kakakshi antes, mas quanto mais o tempo passava eu comecei a gostar de sua companhia, pensar mais nele e comecei a notar mais seus detalhes ou jeitos, sem falar o quanto meu coração bate rápido ao estar perto dele. -Obito falava corado enquanto coçava sua nuca com a mão, era um costume dele fazer isso quando está envergonhado.

Rin fez uma cara surpresa, até que era normal... Na vila da folha relações homossexuais eram tão raras que ficavam sendo vistas como erradas ou bem diferentes de um relacionamento hétero, mas ver seu melhor amigo agindo igual ela em relação aos seus sentimentos românticos por Kakashi fez sua mente mudar um pouco.

-O que planeja fazer? -A menina perguntou enquanto olhava para a carta, gostaria de saber o que estava escrito. Quando descobriu seus sentimentos pelo albino ela também pensou em fazer uma declaração com carta, mas não fez por ser tomada pela insegurança.

-Entregar, ué -O menino falou de forma cínica, isso era um modo dele se sentir seguro, ficando na defensiva, afinal Rin não parecia ter gostava da carta ou talvez da ideia de que ele goste de garotos.

-Tudo bem, espero que consiga -A morena falou com um sorriso gentil, foi fácil perceber o jeito defensivo que Obito estava. Ela gostava de Kakashi, mas não iria impedir Obito de tentar...Kakashi com certeza gosta de garotas...

Kakashi chegou em sua casa um pouco antes da chuva começar, abriu sua porta e tirou os sapatos, tudo era tão vazio sem seu pai... Ele caminhou em direção a sala e se jogou no sofá, suspirou exausto, Obito fez ele perder seu dia inteiro parado, mas ainda assim ele estava exausto. O que será que aquele idiota estava fazendo, talvez dormindo... Bem tanto faz, não me importo! O albino se levantou e foi em direção a cozinha fazer algo para comer. Encontrou um pote de lámen no armário, como estava com preguiça decidiu comer aquilo mesmo. Pegou uma bacia e despejou a comida lá , foi novamente para a sala, se sentou no sofá e começou a comer. A chuva caia forte lá fora, pelo tempo nublado fazia parecer mais tarde do que realmente era, isso dava sono no Hatake.

Quando terminou de comer, lavou a bacia, desligou as luzes e foi em direção ao banheiro para tomar um banho e depois ir dormir, mas foi surpreendido com alguém batendo na sua porta.

-Quem viria essa hora? -Kakashi foi até a porta da frente e a abriu, não havia ninguém ali, Uma pegadinha de criança? O mesmo iria fechar a porta, mas notou uma pequena caixa vermelha no chão -Um presente? Tanto faz.... -Kakakshi pega a caixinha e fecha sua porta. Ele a levou até seu quarto e deixou em cima de sua cama, depois foi ao banheiro tomar seu banho.

-Obito!! Por sua causa estou ensopada!! -Rin reclamou enquanto secava seu cabelo com a toalha que o Uchiha deu a ela. Eles foram juntos numa loja de tango compraram alguns e colocaram numa caixa pequena e vermelha, em cima da embalagem de comida colocaram a carta de Obito, depois foram correndo(no meio da chuva, melhor dizendo quase tempestade) até a casa de Kakashi, colocaram a caixinha no chão na frente da porta, bateram na mesma e sairam correndo. Qualquer pessoas que os olhasse acharia eles loucos.

-Você foi porque quis! -Obito trouxe uma muda de suas roupas para ela. -Quer dormir aqui? -Perguntou esperançoso, ele queria falar mais sobre sua paixão com a Rin, pois a mesma parecia não ligar para sua sexualidade.

-Claro! Quero saber mais da carta e sobre seus sentimentos, não sairei daqui até você dizer tudo! -Rin parecia estranhamente determinada, Obito sorriu, fazia tempos que ela não vinha dormir em sua casa isso seria bom para a amizade deles.

-Ok! Ah, a ideia do dango foi muito boa, obrigado!

Kakashi saiu do banho finalmente pronto para dormir, mas lembrou da caixinha e foi abri-la, a primeira coisa que notou foi o dango logo depois a carta. Deixou a mesma de lado e pegou um dos dangos, enquanto comia segurou o envelope curioso, procurou alguma identificação fora, mas só estava escrito ''Para Kakashi''.

-Talvez uma admiradora. Que coisa estúpida. -Kakashi suspirou ainda mais cansado. Bem o dango foi uma boa ideia em sua opinião. Abriu a carta com nenhuma gentiliza, o pegou o papel dobrado dentro e desdobrou, ele acabou de perceber que a letra era familiar. -Hm...

Kakashi se jogou pra trás na cama e começou a ler:

''Para Kakashi.''

''Essa carta é um meio para eu expressar meus sentimentos que vem me atormentado a dias, semanas e meses. Eu não estou pronto para dizer meu nome, pois nos conhecemos e tenho medo que essa carta te distancie de mim. Indo direto ao ponto, eu gosto de você...''
Espero que em algum momento você comece a gostar de mim também. Sinceramente planejo lhe mandar mais cartas. Sei que isso pode ser um incômodo, mas eu já preparei o números de quantos lhe enviarei. Espero que na última carta eu tenha coragem de finalmente te contar meus sentimentos pessoalmente.''
''É a primeira vez que faço uma carta não sei bem o que dizer, ainda mais uma de amor... Acho seu estilo de roupa muito legal... Você também é muito lindo e gosto de ver você se esforçando nos treinamentos e lutas...''
''Sua máscara é bonita...''

''Até outra carta, do seu admirador secreto(Será que devo me denominar assim? Hm...)''

Kakashi deu algumas risadas no meio da carta, aquela pessoa realmente estava sendo sincera quando disse que não era boa nisso... Foi uma carta pequena até, ele já recebeu varias de garotas que gostavam dele, mas não dizer seu nome era inovador, assim como mandar mais cartas... Tinha algo o incomodando...
Pronto e admirador... Se levantou bruscamente, sentando-se em sua cama.

-UM GAROTO!? -Gritou corado

As cartas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora