🔴Aviso: está história se passa num universo onde a gravidez masculino e possível, aproveitem🔴
Já era de tarde quando Cheguei da escola, o que me conforta e que em dois dias finalmente vou ser transferido pro mesmo colégio do meu irmão mais novo, a ideia foi minha, e depois da minha mãe muito insistir finalmente conseguiu a transferência.
Meu nome e Derck storm, sou o filho mais velho de dois, meus pais são Alexandra e Lucas Storm, não poderia pedir melhores tenho que admitir, até meus três anos éramos apenas nos três, então minha mãe engravido, nove meses depois meu irmãozinho nasceu, o pequeno Ariel, des de que o vi no colo da minha mãe pela primeira vez amei ele mais que tudo, e sempre foi assim, sempre cuidei dele como se fosse mais meu filho que meu irmão.
Era tudo Tranquilo até ele completar 14 anos, naquela época as crises começaram, não sei bem o porquê, mais sempre notei que ele fica mais triste ao chegar da escola, isso me incomodava muito, mais o mesmo sempre desviava o assunto. Com o passar dos anos isso só piorou chego no ponto que encontrei cortes em seus pulsos, por mais que ele tenta-se esconder, isso tava me consumido, toda essa preocupação acabo me fazendo atrasar alguns anos no colégio, eu mesmo não me orgulhando muito disso mais pelo menos ia estar na mesma sala do meu irmãozinho.
Quando cheguei em casa, minha mãe estava na cozinha, com os cabelos negros soltos, e os olhos verdes concentrados na panela, quando percebeu minha presença solto um doce sorriso na minha direção, de fato ela era muito bonita, e todos sempre disseram que herdamos a beleza dela,e o charme do meu pai, assim que entrei ela já sabia o que eu sempre perguntava.
- ele ta la em cima, não parecia muito feliz - disse minha mãe, sabia que eu sempre ia direto ver como meu irmão estava assim que chegava em casa.
Eu apenas assenti, e subi pelas escadas, nossos quartos ficavam ao lado um do outro, então deixei minhas coisas no meu quarto e segui para o dele, como sempre dei três batidas na porta, avisando que era eu, e entrei. Lá estava ele, encostado no parapeito da janela com um dos livros que tanto amava na mãos, Ariel era deslumbrante, e não digo isso só por ser meu irmão, enquanto todos diziam que eu parecia um jogador de futebol americano pelo fato de fazer muito exercício, Ariel era doce e terno, éramos o oposto um do outro mais ainda sim ele era minha metade, tínhamos os mesmo traços praticamente, cabelos negros como os da nossa mãe, levemente ondulados,olhos verdes pouco mais claros que os dela, e a boca rosada que veio do nosso pai. Assim que me viu abriu o doce sorriso de sempre, mais eu ainda podia ver a sombra de tristeza em seus olhinhos.
-Dek - falou pulando de onde estava se jogando nos meus braços como sempre fazia, acho que contato físico sempre foi o jeitinho dele de dizer que gostava de alguém.
- como você tá baixinho? - perguntei enquanto sentava na cama, Ariel sempre foi mais baixo que eu, e isso não mudo mesmo ele já tendo 17, mais eu era bem mais alto que a maioria então acho que era eu que era alto demais.
- eu to bem, e você, como foi o treino hoje? - perguntou.
- cansativo - respondi me jogando pra trás, os treinos de futebol sempre foram muito exaustivos - acho que o treinador ta se vingando por eu sair do time - conclui.
- já disse que não precisa fazer isso, eu to bem, não tem porque você mudar de escola pra ficar de olho em min - respondeu enquanto cruzava as pernas, me olhando com aquele rostinho tão inocente.
- você sempre diz isso, e por esse motivo que vou pro seu colégio, e já discutimos o bastante sobre isso - respondi sem tentar ser rude, mais era dificil não parecer frio nesses momentos.
- eu sei, bom pelo menos vou ter alguém pra conversar - respondeu enquanto fazia carinho nos meus cabelos, sempre amei aquele jeito carinhoso que ele tinha, mesmo que fosse meio grudento as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque Quê Me Faltava
RomanceAs vezes acontecem coisas que te prendem dentro de um lugar onde nada te faz realmente feliz, e isso só piora se você esconder uma parte de você com medo do que vão pensar, mais com o toque certo, as palavras exatas e o carinho correto, uma pessoa p...