O outro lado da história

38 0 0
                                    

( ponto de vista Willian)

Sabe , nunca pensei que ia me encantar por alguem assim que entrase na escola nova, mais Ariel roubo totalmente minha atenção, em geral eu era do tipo que dormia com alguém mais sem ninguém saber, ate meus irmãos achavam que eu era quieto, mais nunca fui de afeto, acho que só namorei mesmo uma vez, e foi logo antes de me mudar pra nova york, já fazia três meses que tinhamos terminado mais sinceramente, eramos mais amigos , com Ariel foi diferente, no momento em que o vi sentado na sala me observando com aqueles lindos olhinhos verdes, foi como se uma portinha destrancase dentro de min, em geral eu era de ficar com caras e garotas bem padrão, os tipicos atleta e lider de torcida, mais ele não era assim, não que ele não fosse bonito,pelo anjo, era simplesmente deslumbrante, gracioso e delicado, o completo oposto de tudo que eu achava que gostava. Ariel exalava uma inocência que me atraia, uma pureza que meu deixava completamente encantado, e quando mais eu o conhecia mais queria me aproximar dele.

Quando me conto sobre suas crises e os traumas, aquilo aperto meu coração, como alguém tão puro podia ter passado por tanta coisa ruim, qual era o problema com as pessoas pra machucar alguém que mais parecia um anjo delicado que caio na terra por engano, isso me encomodo muito, principalmente quando o ajudei na primeira crise que vi, abraçar ele e senti-lo tão frágil e vulnerável foi uma experiência que me fez querer proteger ele, e eu mal sei o porque, só parece certo.

Quando o chamei pra sair fiquei meio incerto se ele aceitaria ou não, mais quando ele disse sim meu coração quase pulo pra fora do peito, não sabia oque tava acontecendo comigo, nunca tinha me sentido assim por ninguém, o sentimento me assustava mais ao mesmo tempo era tão bom. Eu iria garantir que fosse a melhor noite possível, que ele não se arrependesse de abrir uma brexa na sua bolha pra me deixar entrar, e torcia pra que nada acontecece, porque queria ficar com ele, queria estar lá para ele ,pra oque precisase.

Já era quarta , nosso encontro tinha sido marcado pra sexta, mais isso não significava nem de longe que eu não ia passar cada minutinho possível perto dele no colégio, sempre eu e meus irmãos chegavamos mais cedos, então eu ficava encostando perto do seu armário esperando ele chegar, e lá estava ele, lindo como sempre, a cintura fina, o corpo levemente definido, os cabelos negros e ondulados, e aqueles olhinhos verdes brinhando em minha direção, como alguém podia ser tão encantador, era como se Areil tivesse pulado diretamente de um mundo de fantasia, ele não parecia real, sua beleza era algo que não se comparava a nada nesse mundo, pra minha surpresa e alegria não precisei ir ate ele como sempre, já que o mesmo se aproximo e se jogo nos meus braços, agarrando meu pescoço como sempre fazia, e eu por reflexo abraçava sua cintura delicada.

- William - falou animado de uma forma que eu nunca tinha ouvido, adorava quando me chamava pelo meu nome completo, parecia tão bonito saindo de seus labios.

- também e bom te ver anjo - responde sorrindo o pondo de volta no chão, vendo o mesmo com um largo sorriso no rosto e as lindas buchechas vermelhas - vejo que meu anjinho esta muito feliz hoje - comentei , e o mesmo beijo minha bochecha, Ariel não era muito de falar, demonstrava quase tudo através de ações, um sorriso, um abraço, e seus amáveis beijos.

- alguém já disse que vocês forman um bonito casal - ouvi alguem comentando, estavamos apenas eu e Ariel, já que nossos irmãos seguiram pra sala, eu ficava feliz por Derck baixar a guarda e deixar o irmãozinho comigo. Quando me virei dei de cara com a ruiva capitan das lideres de torcida.

- Clarysa? Eu suponho?- perguntei, agarrando a cintura de Ariel e o deixando mais próximo, vi que ele ficou tenso assim que ela chegou.

- eu mesma, e você e Will - afirmo me estendendo a mão , e eu apertei assentindo com a cabeça em corfirmação - bom, vai ter um filme bem legal no cinema na sexta a noite, queria saber se não quer me levar?- pergunto e sorriu sinica na direção de Ariel.

O Toque Quê Me FaltavaOnde histórias criam vida. Descubra agora