Era hoje meu primeiro encontro com Willian, na verdade era meu primeiro encontro na vida, eu estava realmente ansiosa pra saber como seria, mais tinha certeza que se fosse com ele eu ia adorar, só tinha um pequeno detalhe, ainda faltava pedir pros meus pais, não sabia exatamente como mais tinha que falar, e a reação deles me deixava realmente preocupada. Logo eu e Dek descemos pro cafe da manhã, era minha última chance de pedir pra sair hoje, então lá fui eu.
- eu posso sair hoje a noite?- perguntei, e vi Dek engasgar com o suco, afinal ele sabia oque era essa minha saída.
- que horas?- pergunto minha mãe.
- acho que a pergunta e com quem ?- questionou meu pai.
- o nome dele e William, e um amigo da escola - falei , e vi os dois se olharem antes de voltar atenção pra min.
- ele te chamou pra um encontro?- pergunto meu pai.
- sim, tem problema?- questionei com medo.
- claro que não querido - respondeu minha mãe.
- pera , não tem problema pra vocês ele ser gay?- pergunto Derck, e naquele momento eu quis matar meu irmão, pra que fala isso assim.
- claro que não, independente de tudo ele ainda e nosso filho - respondeu minha mãe, me fazendo soltar o ar que eu nem sabia que estava prendendo.
- então,não tem problema eu ser Bi?- questionou Derck , e dessa vez, eu engasguei com o suco, meus pais se olharam denovo e suspiraram.
- mais, voce sempre namoro com garotas - falou meu pai.
- e meu filho, espera, nos nunca conhecemos aquela Alana Ninght - falou minha mãe com um tom de duvida.
- na verdade o nome dele era Alan Ninght - respondeu Derck, nossos pais nos olhavam chocados, por um momento pensei que iam surta, mais eles respiraram fundo e voltaram a ter uma espreçào calma no rosto.
- independente de tudo, vocês são nossos filhos,e amamos vocês do geito que são - falou minha mãe e meu pai concordo.
- então tudo bem eu sair hoje?- perguntei já mais calmo.
- claro querido - respondeu minha mãe.
- maie antes eu quero conhecer esse rapaz - falou meu pai, fazendo eu me sentir aquelas adolescentes de filmes que o pai temque aprovar o namorado.
Eu e Derck sorrisos, e disse que apresentaria o William pros dois. Logo eu e Dek fomos pra escola, o caminho todo meu irmão falo o quanto estava aliviado por finalmente ter contado oque aconteceu, e eu não podia concorda mais. Logo chegamos e eu andei pelo corredor ate avistar Will me esperando no meu armário como ele sempre fazia, me dando aquele lindo sorriso, eu apenas fui ate ele e o abraçei como sempre, tinha se tornado uma rotina nossos abraços, e eu adorava cada um deles, caminhamos ate a sala, com Will sempre com a mão apoiada na minha cintura.
- tenho uma coisa pra te falar - disse olhando para Will vendo o mesmo me olhar preocupado, ele parecia com medo de eu não querer mais o encontro.
- oque?- pergunto preocupado.
- meus pais querem te conhecer antes de sairmos - responde.
- mais achei que eles não soubesse?- pergunto confuso.
- eu contei pra eles hoje, e meu pai disse que quer te conhecer antes da gente sair - responde .
- bom, fico feliz que temha conversado sobre isso com eles - falou com um sorriso mínino - mais sera que eles vão gostar de min?- pergunto, e eu não acreditei, como alguém como o Willam podia ficar enseguro sobre algo, então eu apenas beijei sua buchecha sabia que ele sempre sorria quando eu fazia isso, e ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque Quê Me Faltava
RomanceAs vezes acontecem coisas que te prendem dentro de um lugar onde nada te faz realmente feliz, e isso só piora se você esconder uma parte de você com medo do que vão pensar, mais com o toque certo, as palavras exatas e o carinho correto, uma pessoa p...