Namorando

57 0 0
                                    

Assim que entrei vi minha mãe na sala, sorri pra ela e corri para meu quarto, eu estava nas nuvens, William tinha me pedido em namoro, pelo anjo quando em um milhão de anos eu podia esperar que algo assim fosse acontecer, mais aconteceu e eu não podia estar mais ansiosa pra contar pra um certo alguém, sai do meu quarto e corri pro de Derck, o encontrando jogado na cama, rapidamente pulei me sentando em sua colo, vendo meu irmão tomar um baita susto.

- que droga, que me matar do coração ? - questionou pondo a mão sobre o peito, eu apenas sorri e o abraçei afundando meu rosto no seu pescoço - ei, o que aconteceu? - perguntou, calmamente me afastei, olhando em seus olhos.

- Will me pediu em namoro - falei abrindo um largo sorriso.

- e? - perguntou fazendo uma cara de confusão.

- você não ouvi-o o que eu disse? - questionei.

- Ariel, você e Will estarem namorando não e novidade pra ninguém - respondeu erguendo a sobrancelha como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- mais ele só me pediu hojê - disse.

- pelo anjo Ariel, vocês já se comportavam como namorados antes mesmo do primeiro beijo de vocês - falou meu irmão, abraçando minha cintura, me puxando mais pra perto - foi mal se pareço insensível, e bom te ver feliz irmãozinho - disse apoiando sua testa na minha.

- obrigada por me apoiar Dek - susurei.

- sempre - respondeu.

- como acha que mamãe e papai vão reagir? - questionei.

- bom, mamãe vai ficar super feliz e o papai provavelmente vai fazer algumas ameaças ao seu querido moreno de olhos azuis - brincou ele.

- idiota - sorri o abraçando novamente.

O resto da noite nos conversamos sobre nosso dia, Dek me conto que tava conhecendo uma garota no colégio, mais que não era nada sério por enquanto. Descemos pro jantar e claro que meu pai fez um pequeno interrogatório do porque eu ter demorado pra chagar em casa, contei sobre o namoro com Will e foi exatamente como Dek previu, minha mãe super empolgada e meu pai exigindo que ele pedisse sua permição pra o namoro. Sério meu pai podia ser moderno em algums pontos, mais se tratando de min ele me tratava como uma virgem indefesa, era até engraçado as vezes.

Três messes depois.......

Três meses tinha se passado, William e eu não poderíamos estar melhores, passávamos muito tempo juntos na escola ou em casa, nos fins de semana sempre saiamos ou íamos pra casa um do outro fazer algo juntos. Apesar de relutante no início meu pai aceito bem meu namoro, ele e Will acabaram descobrindo alguns gostos em comum e isso facilito bastante a relação dos dois. Já minha mãe e os pais de Will estavam radiantes com nosso relacionamento, meu sogro e minha sogra me tratavam como filho deles, sempre fazendo questão de eu ir mais vezes até lá.

Claro que nem tudo são rosas, aconteceram alguns episódios com os alunos do colégio, mais em quase todas as vezes Will se punha a frente pra me defender, porém isso não evito que eu tivesse algumas crises de choro, e um ataque de pânico ou dois. Cheguei a ficar três dias no quarto com medo do mundo depois que alguns garotos me trancaram numa cabine no banheiro e jogaram... bom não gosto nem de lembrar o que jogaram, Will e Derck chegaram quando eles ja estavam saindo do banheiro, tudo que ouvi foram os sons de socos e quando Will me tirou da cabine vi os garotos desmaiados no chão. Aquilo me rendeu alguns dias chorando e me escondendo, mais como sempre, meu gatinho de olhos azuis foi até min e me puxou pra fora daquela bonha de medo e emsegurança.

Já eram quase férias de verão, e o aniversário de Will se aproximava, passei bastante tempo pensando no que dar de presente , mais nada parecia bom o suficiente, mais tinha uma coisa que eu queria fazer, já estávamos namorando a três meses, e Will sempre foi um doce comigo, sempre indo no meu ritmo e nunca forçando nada, mais eu o queria, tinha certeza disso, mais ao mesmo tempo tinham as enseguranças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Toque Quê Me FaltavaOnde histórias criam vida. Descubra agora