Era fim de semana, depois de dias longos na escola finalmente era sabado, hoje especialmente era dia de jogo, eu adorava assistir, então convidei os irmãos Rainbow pra assistir aqui em casa, mais devo confessar que o maior motivo pra chama-los foi só pra colocar o Will e o Ariel no mesmo hanbiente, oque não ia ser fácil já que meu irmãozinho só assistia quando eu estava jogando e deixava bem claro que só tinha ido pra me ver, mais eu ia dar um geito, mesmo que ele fosse ficar uma fera comigo já que hoje era dia de treinarmos combate, e ele ficava furioso quando eu furava, mais hoje era por um bom motivo. Era 10:00 da manhã quando ouvi a campainha tocar, vi Will e Sam parados na porta , e logo atrás Lyla com um largo sorriso no rosto.
- foi mal cara, mais a mamãe só libero se ela vinhesse com a gente - explico Sam a presença inesperada da irmã.
- não tem problema, voce curte jogo Lyla?- perguntei.
- nem de longe, só vim porque fui obrigada - respondeu cruzando os braços.
- bom o Ariel tambem não gosta de jogo, mais acho que ele vai treinar agora - comentei enquanto todos se sentavam na sala.
- treinar oque?- questionou Sam.
- praticamos luta des de pequenos, treinamos todo o sabado, bem ele treina bem mais que eu - responde notando todos olharem com surpresa.
- o Ariel sabe lutar ?- questionou Lyla.
- não deixe a aparência doce dele te enganar, ele já me derrubou varias vezes - responde.
- por essa eu não esperava - comento Will.
Logo todos desviaram a atenção pras escadas, Ariel descia como sempre aos sábados vestido só com uma calsa de moletom, ele nunca usava camisa pra treinar, dizia que atrapalhava seus movimentos, mais paro e fico claramente vermelho ao ver todos sentados no sofá o observando.
- oi gente - comprimento ele meio timido.
- Ariel - falou Lyla dando um assobio - se não fosse meu irmao eu já tava caindo em cima de voce - comentou deixando meu irmão ainda mais corado enquanto descia as escadas.
- para com isso Lyla, ta deixando ele com vergonha - repreendeu Sam.
Notei que na mesma hora que Ariel se aproximo do sofa, William se levantou e foi em sua direção parando bem em frente ao meu irmãozinho, olhando profundamente nos seus olhos.
- bom te ver Ariel - disse Will com um sorriso bobo enquanto passava os braços pela cintura do meu irmão o abraçando, des do dia do incidente com aquele idiota, os dois se abraçavam toda vez que se viam.
- tambem e bom te ver Will - respondeu Ariel retribuindo o abraçando , enlaçando o pescoço do moreno, e naquele momento eu tive certeza que os dois estavam se gostando.
- eles são tão fofos juntos - comentou Lyla rindo , fazendo os dois se separarem e Will a encaram com desaprovação.
- bom, voce não vai treinar Dek ?- pergunto Ariel ainda corado,com a voz timida.
- nos vamos assistir o jogo - responde.
- ha , vai, vocês vão assistir um jogo, ao invés de ver o doce Ariel dar uma surra no Derck - brincou Lyla.
- realmente parece uma propagameção bem mais interessante - concordou Sam.
- ele não me deu uma surra - responde mesmo que não fosse verdade.
- porque não prova?- perguntou Lyla com um sorrisinho sarcástico.
- vocês são ridiculos, deixem ele ir treinar em paz - falou Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque Quê Me Faltava
RomanceAs vezes acontecem coisas que te prendem dentro de um lugar onde nada te faz realmente feliz, e isso só piora se você esconder uma parte de você com medo do que vão pensar, mais com o toque certo, as palavras exatas e o carinho correto, uma pessoa p...