(Ponto de vista William)
Devo confessar que estava nervoso, não pelo encontro, mais pra conhecer os pais de Ariel, levando em conta todas as questões que ele tinha, isso só me fazia pensar no quão protetores seus pais deviam ser, então não pude evitar de ficar um pouco nervoso quando bate na porta, Derck me atendeu sorridente falando que ia chamar o irmão, em seguida lá estava ele.
Ariel estava lindo de uma forma que eu mal conseguia descrever, geralmente eu sempre o via usando roupas simples e apagadas, mais naquele momento enquanto descia a escada eu podia ver uma luz ao seu redor como se finalmente eu visse o verdadeiro Ariel, e pelo anjo era uma visão de tirar um folego, devo confessar que tinha um apreço especial por sua cintura um pouco mais fina que a maioria dos garotos, e aquele corset só valorizo mais isso, quando se aproximo pude notar a sutil maquiagem em seus olhos que só o deixava ainda mais lindo doque já era, fazendo seus belos olhos verdes ficarem ainda mais chamativos e brilhantes. Conhecer seus pais foi meio embaraço, ainda mais com eles presenciando a forma possessiva como eu agarrava a cintura do seu filho mais novo, mais não podia evitar, era mais forte que eu , querer ter essa sensação de te-lo perto, mais correo tudo bem pude notar o quanto seus pais se preocupavam com ele, e isso foi realmente adorável.
Nossa noite seguio muito bem, nos divertimos, comemos, conversamos , e por vezes me perdi observando aquele lindo anjo, eu ainda não conseguia acreditar como tinha encontrado alguém assim, Ariel parecia um sonho,um sonho doce e bonito repleto de pureza e inocencia , tudo nele me deixava hipnotizado cada detalhe, des de sua fina cintura que eu adorava, ate sua personalidade calma e as vezes timida. Quando estávamos sentados no banco da praça com Ariel aninhado em min, foi a melhor sensação do mundo, te-lo em meus braços era como a calmaria do mar depois de uma tempestade, eu só queria olha-lo e toca-lo e dizer o quão perfeito ele era, e foi isso que fiz, ate que nossos labios estavam quase tocando um no outro.
- posso te beijar anjinho?- perguntei quase como um susurro.
- s-sim- respondeu ele, pude sentir suas mãos repousarem sobre meu peitoral, mais ele não estava me afastando, então avansei, beijar Ariel era algo que eu queria fazer des de que o conheci, mais também queria que fosse no momento certo, da forma certa, e agora parecia perfeito, perfeito demais.
- Will?- ouvi uma voz me chamar que me fez travar e Ariel se afastar um pouco, bufei irritado e frustado antes de me virar e me deparar com a ultima pessoa que esperava ver.
- Ametista?- pergunte perplexo, Ametista era minha ex namora, estavamos separados a três meses , mais na verdade nunca estivemos emocionante ligados era algo casual que acontecia vez ou outra , ate que não aguentei mais sua indiferença e dei um fim no nosso relacionamento.
- e bom te ver - falou ela sorrindo antes de se aproximar e beijar minha bochecha, eu desviei o olha pra Ariel e vi que ele ficava o chão incomodando com a situação.
- oque faz aqui?- questionei confuso.
- a, apenas a passeio - respondeu sorrindo - não vai me apresentar seu amigo?- perguntou.
- ho , esse e o Ariel , estudamos na mesma escola - falei , naquele momento meu celebro ia pifar, porque pelo anjo ela resolveu ressurgir logo agora - Ariel essa e Ametista , uma velha amiga - conclui.
-e um prazer conhece-lá - falou Ariel com a cabeça baixa sorrindo minimanete pra garota.
- e um prazer - respondeu ele de forma seca - agora eu só apenas uma velha amiga ?- perguntou cruzando os braços.
- e não e?- rebati, Ariel já tinha se afastado um pouco de min, saindo dos meus braços, aquilo estava me deixando incomodado .
- que eu sabia ex namoradas não são velhas amigas - respondeu ela com um sorriso malicioso no rosto , puder notar o corpo de Ariel estremecer levemente com a responsta da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque Quê Me Faltava
RomanceAs vezes acontecem coisas que te prendem dentro de um lugar onde nada te faz realmente feliz, e isso só piora se você esconder uma parte de você com medo do que vão pensar, mais com o toque certo, as palavras exatas e o carinho correto, uma pessoa p...