Eu não odeio você

38 1 0
                                    

Passar o dia na escola com meu irmão mais velho tinha sido divertido, era bom sentir que tinha alguém por perto que não me julgava, quando fui a biblioteca sentei pra ler os romances de sempre, era um dos poucos momentos que me sentia feliz na escola , e algumas das garotas que frequentavam a sessão de romance eram muito gentis comigo, mais minha dificuldade em conversar com os outros numca me deixaram ter amigos.

Ao mesmo tempo meu irmão estar no colégio me procurava, quando fui no primeiro dia de aula aos 14 anos eu estava feliz e entusiasmado, tudo era novo e excitante, mais como dizem, tudo que e bom dura pouco, eu nunca me preocupei com meu geito sempre fui espontâneo e Derck sempre me apoio, então sempre fui doce e meigo e ser assim me fazia sentir bem, sempre soube que gostava de garotos, mais tinha enterrado isso com medo doque pensariam de min, mais não adianto muito, na primeira semana de aula começaram as piadinhas, na segunda todos evitavam ter contato comigo, dai em diante só piorou, acho que isso me afeto muito, des de então tenho crises de ansiedade horríveis, e já me cortei várias vêzes, mais estava conformado, enquanto eu tivesse o Derck eu ia ficar bem, mais a possibilidade dele descobrir, dele me odiar, de ter nojo de min, todos aquelas enseguranças surgiram assim que ele disse que mudaria pra minha escola, e aconteceu, ele sabia , eu confirmei.

- que eu sou gay - as palavras saltaram da minha boca, e meu irmão me olho completamente confuso, oque ele tava pensando?, ele me odiava?, oque ela ia fazer? tantas perguntas mais só uma coisa saio da minha boca - me desculpa Dek, eu não queria ser assim, porfavor não me odeia - as lágrimas molhavam meu rosto e o nó na minha garganta estava me deixando sem ar, eu ia perder meu irmão, a única coisa que me fazia feliz.

Por logos segundos ele apenas mais olho, parecia um eternidade, meu mundo tava desabando, eu podia ouvir meu coração quebrar em milhões de pedaços, eu ia correr dali, ia correr pro banheiro, ia abrir meus pulsos de um vez só e deixar todos livres de min, e da minha vergonha, meus pais não iam sofrer, meu irmão não ia me odiar mais, ia só acabar. Antes que pudesse me mover senti os braços fortes de Derck me envolvendo, já tínhamos nos abraçado inúmeras vezes, mais naquele momento eu senti que o mundo paro, o calor do corpo do meu irmão afasto todos aqueles sentimentos perturbadores da minha mente, me dando um pontada de esperança.

- não existe um realidade possível onde eu odiaria você - disse ele se afastando um pouco olhando no fundo dos meus olhos - você e o meu irmãozinho que eu amo tanto, e não tem nada na terra que faria eu te odiar - falou passando as mãos pelo meu rosto, e eu sorri na quele momento e me entreguei ao seu carinho, um alívio enorme tomo conta de min, e não poderia estar mais feliz.

-obrigada Dek - minha palavras saíram quase como um susuro e junto com elas todo o peso que estava no meu coração, aos poucos me acalmei, e parei de chorar, meu irmão se afastou pra poder olhar meu rosto.

- devia ter conversado sobre issso antes com você, sinto muito por não ter notado - meu irmão nunca mentio pra min, mais aquelas palavras foram as mais sinceras que ele já me disse.

- você não tinha como saber - susurei e apoie minha cabeça em seu ombro, finalme relaxado e sem nada preso dento de min.

- mais não entendo porque não me disse, quer dizer até entendo, mais queria poder ter te ajudado des de o começo - disse enquanto seus braços passavam protetoramente ao redor do meu corpo.

- eu tinha medo doque você ia pensar de min, eu só tinha você pra me conforta, tinha medo de te perder - respondi da forma mais verdadeira que consegui, aquele era o momento de deixarmos tudo o mais claro possível.

- você nunca vai me perder baixinho- respondeu enquanto se jogava na cama, como ele sempre fazia quando estava totalmente avontade - mais aviso logo, ninguém vai pegar meu irmãozinho sem a minha permissão - bricou, e naquele momento eu soube que independente de como eu fosse ele sempre ia me apoiar.

O Toque Quê Me FaltavaOnde histórias criam vida. Descubra agora