Notas Iniciais
🥀Contém conteúdo adulto.
🥀Essa fic conta com a participação de personagens de Shingeki no Kyojin.
🥀Se passa em tempos atuais, e ambos tem a mesma idade, 21 anos.
🥀Os protagonistas tem uma excelente situação financeira.
🥀O clima da cidade onde moram, faz calor extremo durante o dia, e frio extremo durante a noite.Visão do Jean
Que calor dos infernos, mais hoje tá muito pior do que nos outros dias... Desgraça de sol quente é esse? Eu já tô delirando nesse estacionamento nem sei onde larguei meu carro. Beleza, achei o carro deixa eu ir embora que preciso fazer meu almoço e ir pra academia, que merda tô muito atrasado. Se eu não ir bem rápido não vai dar tempo nem comer mano.
Ah, sério que esse trânsito tinha que estar assim? O que tá acontecendo hoje mesmo, é sexta feira treze por acaso? Que se foda, eu vou entrar nessa rua aqui, mesmo que seja na contra mão, deixa eu virar aqui e...
*Batida de carro*
Merda, merda, merda Jean.... Sério que eu tinha mesmo que bater em outro carro logo hoje que tô cheio de compromisso? Caralho agora não vai dar tempo fazer mais nada... Porra meu rosto tá sangrando muito, meu braço também tá doendo, tô ferrado.
Ah quem é essa imbecil que eu bati o carro? Droga mano, vai querer me processar agora eu tô fudido... Tá chegando perto do janela.
— Oi, moço você tá bem? Você tá sangrando bastante, consegue me ouvir, você consegue sair do carro eu vou chamar uma ambulância agora. Qual o seu nome?
Aparentemente essa patricinha tá ilesa, mas o estrago que eu fiz no carro dela foi grande.
— Moço responde o que eu te perguntei, eu preciso saber se você está consciente. Qual o seu nome?
— O meu nome é Jean Kirstein.
Metida do caralho.
— Ah, Jean. A ambulância já está a caminho.
— O que? Não precisa não, eu tô bem.
— Eu sou uma profissional da área da saúde, e você tá perdendo muito sangue. E logo não tem como sair daqui nesse estado, tem alguém próximo a você que eu possa comunicar pra te acompanhar até o hospital Jean?
Que mulher cheia de mimimi.
— Não, não tem eu moro sozinho meu pais moram no interior da cidade demora um pouco até eles chegarem.
— E nem algum amigo?
— Ah me poupe, nenhum daqueles filhos da puta viriam só por uns arranhõezinhos desses né minha filha.
— Tenso... Não tem problema eu te acompanho.
— Olha minha querida não precisa viu! Muito obrigada mas eu dispenso. Pode deixar que eu vou pagar todo o prejuízo que fiz no seu carro.
— Ah, eu é... Não quero te deixar sozinho, vou ficar com você até que sua família chegue.
— Quer saber a verdade moça? Eu não vou chamar ninguém, não quero ver ninguém, consigo me virar sozinho. Tanto faz você vir ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Te Amar ]|[ Jean Kirstein
Fanfiction🏴☠️🚫Jean Kirstein]|[ Hot+18 Dois jovens temperamentais se envolvem em um acidente de carro, antes de julgar o outro e partir pra grosseria, a s/n precisa socorrer o estúpido motorista que bateu no seu carro. E Jean percebe que não está no direito...