Episódio 1; Eu?

4 0 0
                                    

Silver abre a porta da sua sala, entrando nela e indo se sentar no seu lugar.

Clay—Olá.

Silver—E ai, mano Clay.

Clay—Cadê o seu amigo sem habilidade?

Silver—Um cara bateu nele e ele está se recuperando, ele também disse que não fez a ficha escolar pra entrar na escola ainda.

Clay—Entendi...

Clay retira a BiiB de sua mochila enquanto a aula não começa, começando a ler com as pernas cruzadas.

Menina do fundo 1—Ae, fala sua lista dos meninos mais feios da sala.

Menina do fundo 2—Josézinho, Leno, Picasso, Aquele veaduh ali,  Silver...

Silver chega na cadeira da menina rapidamente, botando a mão na cabeça dela e a batendo face da mesma na mesa.

Silver—EU NÃO DEI PERMISSÃO PARA PRONUNCIAR MEU NOME, PRINCIPALMENTE PARA UMA BRINCADEIRA INÚTIL!

Todos os alunos percebem que a professora acabou de entrar, exatamente quando Silver bate a cabeça dela.

Professora—Silver...

Professora com uma régua na mão pronta pra dar réguada.

Silver—Me desculpe Prof, mas ficar falando sua preferência de beleza na sala é algo de imbecis...

Professora—Poderia ter resolvido de outro jeito, agora vai pro seu lugar.

Silver volta para seu lugar, o tempo passa e chega a hora do recreio, com a maioria dos alunos saindo da sala, um de cada vez.

Silver—Clay, conhece o Leno, né?

Clay—O moleque quieto e isolado que parece retardado? Sim.

Silver—Então, olha o que tem na mesa dele.

Silver aponta para um livro que estava em uma mesa, com Clay olhando.

Silver—Aquilo deve ser o diário dele, ele deve ter esquecido de guardar.

Clay—A, você vai querer ler?

Silver—Claro, ele é mó misterioso e provavelmente nem vai dar pra ler direito com aquela letra feia.

Clay—Acho que você é meio hipócrita...

Silver—Phodase.

Silver vai na mesa do tal do Leno, pegando o diário dele, abrindo e começando a ler.

Silver—Pêra, isso é realmente o diário dele? A folha tá amassada, mas a letra está linda, legível e de mão.

Clay—É estranho isso, vai que seja alguma coisa da habilidade dele...

Silver—Blé... Uma página falando que ele é isolado, ainda bem que ele assume... Hahaha, ele faz parte de um grupo de amigos e ele escreve uma tal de Tentativa Frustada de um Livro.

- TFDUF; Stay Gold.Onde histórias criam vida. Descubra agora