Episódio 5 Part 2; Maléginos.

0 0 0
                                    

Silver—Vamos agora?

Platinum—Certo.

Leno cutuca o Platinum, ele se vira em sua direção.

Platinum—Algum problema?

Leno—Vo..Vo... GRRRRRR!

Leno soca seu rosto por causa da timidez, apontando para uma cabine telefonica pública perto dali.

Platinum—É mesmo...

Platinum anda até o telefone, botando uma moeda e ligando para a Crystal.

Mãe da Crystal—'Alô.'

Platinum—Oi, aqui é o Platinum, eu queria falar com a Crystal.

Mãe da Crystal—'CRYSTAL, VEM AQUI!'

Crystal—'Alô.'

Platinum—Crystal, eu sei que você não gosta de vir muito cedo, mas poderia vir aqui na escola. Aqui tá fechado e queremos averiguar.

Crystal—'Averiguar como?'

Platinum—Invadindo.

Crystal—'O QUE?'

Platinum—A ideia é do Silver, você provavelmente sabe que eu não quero o enfrentar sem necessidade de novo.

Crystal—'Entendo... Eu ligo para o Sunny vir.'

Platinum—Certo, mas tenta vir rápido.

Platinum desliga o telefone sem dar tchau.

Platinum—Silver, qual é o número da casa do Clay?

Silver—Sei lá... Ele nunca me apresentou a casa dele, parente ou telefone... Ele sempre diz que os pais dele são bem bravos e não deixam.

Platinum e Silver pulam o portão sozinhos, já Leno por ser fraco e ruim de parkour não conseguiu.

Leno—A, phodase.

Platinum pula o portão, pega Leno com a telecinese e volta aonde Silver está, adentrando a escola.

Platinum—As luzes estão apagadas, acho que não é boa ideia acender.

Silver—A escola não é tão escura, principalmente por está de dia.

Leno—(Acho que isso não é bom...)

O triozin começam a caminhar pela escola vazia, indo para o segundo andar da escola, vendo ninguém até agora... Eles começam a averiguar as salas.

Silver—Blé, parece que não tem ninguém aqui.

Platinum—Isso deve ser o mais bizarro, deveria ter muita gente messe horário.

- TFDUF; Stay Gold.Onde histórias criam vida. Descubra agora