Episódio 03; Seu corpo é melhor no meu.

0 0 0
                                    

No recreio, Gold, Silver, Clay e Leno estavam no passinho da cabesss, escultando uma música phoda dos anos 80(já que é nesses anos que eles estão).

Gold—Estou achando meio estranho, a maioria das pessoas tem cabelo de cores diferentes desde que nasceram.

Clay—Antes de Jaaj, dizem que as pessoas só tinham cabelo moreno, loiro e ruivo, meio que a melanina das pessoas que tem habilidade especial mudou rapidamente.

Platinum se aproxima do grupo.

Silver—Oho, parece que o exibido quer apanhar novamente.

Platinum—Não estou aqui para brigar, e sim fazer as pazes, foi fora de si eu ter me irritado por causa de coisas bobas.

Gold—Por mim tá de boas.

Clay—Não tenho motivos para discorda.

Silver—Ainda bem que sabe que eu iria te vencer.

Leno—...(Espero que eu não esteja passando vergonha).

Platinum pega o braço de Gold a força.

Gold—Ei, achava que a gente tinha nos perdoado poucos segundos atrás.

Platinum pega uma agulha e fura a mão de Gold.

Gold—AIAIAIAIAI!

Platinum começa a furar mais fundo a pele de Gold com a agulha, até que sairia uma correndo da mesma e envolveria o braço de Platinum.

Gold—Quando se perdoa alguém, a tradição daqui é dar agulhada nas pessoas?

Platinum—Não... Era só para eu ver que sua habilidade é involuntária por ser o ferro criado pelo seu sangue.

Silver—Esqueci o que essa palavra significa.

Platinum—Quer dizer que a habilidade não é ativada por que o Gold quer, e sim por que o corpo dele quis, como o coração, ele bate e você não pode impedir igual você pode impedir um movimeto de seu braço. Assim, a habilidade de Gold só pode ser usada em situações de perigo, como se fosse glóbulos brancos.

Gold—Isso é AWESOME!

Em pequenas distância dali, um cara com nariz entupido estava espirrando.

Figurante—DROGA, ESSE RESFRIADO NÃO CURA NUNCA!

Figurante—DROGA, ESSE RESFRIADO NÃO CURA NUNCA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- TFDUF; Stay Gold.Onde histórias criam vida. Descubra agora