Crystal após ligar para o Sunny vir, ela vai diretamente a escola sozinha, no horário que a luta do episódio anterior ainda estava acontecendo.
Crystal—(Droga, por que eu fiz nada?)PLATINUM!
Ela ouve ou vê ninguém, pulando sobre o muro e indo andar no primeiro andar da escola, procurando eles.
Crystal—Que estranho.
Kotarou(no segundo andar)—DESISTE DE UMA VEZ, MOLEQUE CHATO!
Silver(no segundo andar)—CALAAAAAAAAAAAAAAAA!
Crystal—A voz do Silver...
Crystal começa a correr para ir no segundo andar, passando por uma sala que emitia um brilho vermelho, parando no meio do caminho para abrir a porta dessa sala e entrar... O brilho vinha do cabelo de uma garota que estava sentada em cadeira.
Crystal—O moça, por que está em uma escola sozinha?
A garota dos cabelos vermelhos ficava parada ali, Crystal se aproxima dela com cuidado.
Crystal—Você está bem?
A garota vira sua cabeça em direção do rosto da Crystal.
????—Curiosidade: visto, apreendido...
Crystal—Oi?
???? levanta seu braço e da um tapa na cara da Crystal.
Crystal—AI, PARA QUE AGREDIR?
???? lambe a mão que deu o tapa, assim Crystal fica com cara de nojo.
????—DNA de Crystal Bluish, teste de sobrevivência do tapa para pessoas que não tem habilidade especial concluído.
Crystal—É melhor eu ir ajudar o Silver...
???? se levanta, da um soco na cara da Crystal, Crystal leva e tenta dar um soco na face da ???? também, que realiza um desvio, se afastando com pulo.
Crystal—Certo, agora nós vai...
Crystal retira uma garrafa de água do bolso, já um líquido transparente começa a rodear o corpo de ????.
Crystal—(Ela usa líquidos também, vai ser mais fácil).
Crystal abre a garrafa e despeja um pouco na mão, transformando aquilo em um cristal com um formato afiado. Ela corre em direção de sua oponente, tentando acertar com uma cristalzada no bucho pra dar uma desmaiada de leve, mas o cristal escorregou quando encostou, fazendo Crystal perder o equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- TFDUF; Stay Gold.
General FictionApós 2 anos do final de TFDUF, White Kagayaku se tornou um simbolo grande e misterioso apenas por uma imagem dele com a Pedra de JaaJ. Um adolescente chamado Gold G.G. se muda com sua família pra uma outra cidade nos Estados Unidos, reecontrando seu...