Episódio 04; Utilidades da boca banguela.

0 0 0
                                    

De novo no recreio, Gold, Silver, Clay e Leno estavam se alimentando do lanche da cantina e tomando suco.

Leno-(Tinha que sobrar esse pão de queijo pra mim?)

Clay-Sabem o que aconteceu com o Platinum e o grupo dele para eles não virem?

Gold-They foram no velório do Kormão, ele morreu assassinado e foi antes de nós conhecemos ele.

Clay-Como assim?

Gold-A pessoa que a gente conheceu era um ladrão de peles.

Clay-Talvez eu entendi.

Clay começa a ler a BiiB. Após um tempo, um garoto que chega na Tia da cantina.

 Após um tempo, um garoto que chega na Tia da cantina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garoto-O que tem aqui?

Tia de Cantina-Pão de queijooj.

Garoto-Caramba veio, pobre só tem bosta.

O garoto sai de perto dali, olhando para os lados, até de aproximar do Silver com um sorriso. Depois disso, o garoto pega a comida da mão do Silver e logo se afasta andando, assim Silver se levanta.

Silver-Se não sabia, eu tava comendo isso ae.

Garoto-Sem problemas.

O garoto estica sua mão até Silver, oferecendo 50 Dólares.

Silver-Até que seria útil esse dinheiro, mas to sem vontade de ficar com fome, devolve o lanche.

Garoto-Se não quer, problema seu.

O garoto coloca o dinheiro no bolso e continua a andar com o lanche do Silver na mão.

Silver-UUUUUUUUUUUR!

Gold-Se quiser, eu divido o lanche com você, Silver!

Silver-E DEIXAR UMA PESSOA DESSAS DE BOAS APÓS ME ROUBAR? NEM FERRANDO!

Silver se aproxima do garoto, virando para ele o olhar.

Silver-O que um vagabundo como você tá fazendo nessa pola?

Garoto-Não pensa que eu quero está aqui, meu pai não quer contratar um escra... Empregado para me levar em uma escola melhor, e já que essa é mais perto da minha casa que é "melhor investimento, mais perto do trabalho" e outros blablabla.

- TFDUF; Stay Gold.Onde histórias criam vida. Descubra agora