Gold, Silver, Platinum e Leno estão andando normalmente na rua.Platinum—É meio estranho nós serem ajudados e atacados por desconhecidos toda hora.
Gold—Parece que vai virar parte do cotidiano.
A mesma pessoa que apareceu no final do episódio anterior estava andando na rua, indo na direção do grupo.
Gold—(Será que esse cara está vindo falar com nós ou só está andando na rua?)
Todos percebem que o cara já alguns centímetros de distância ainda não parou de andar retamente, o grupo se separa pro lado pra não trombar nele.
Silver—EI CHIFRUDO, TINHA ESPAÇO SUFICIENTE PARA VOCÊ PASSAR DO NOSSO LADO, NÃO NA NOSSA FRENTE!
O ser ignorou completamente o Silver, fazendo o ruivo tentar ir na direção dele para o meter porrada, mas Platinum pega seu braço.
Platinum—Para de querer socar os outros, boa parte das surras que você tomou foi por sua própria culpa.
Silver—Aaah... Mas que saco.
Gold—Vocês perceberam que o tal do Simon sumiu de repente?
Silver—E pra que ligar para aquele rico desgraçado? Seu corpo quase foi pro beleléu se o tal do Yuki não tivesse te ajudado.
Gold—Eu sei disso, mas a gente não encontrou nada do corpo dele, se ele foi resgatado por alguém, acho que ele já deveria ter aparecido.
Silver—...Blé.
O grupo inteiro chega na frente do colégio, indo até o portão e vendo que estava fechado.
Todos—MAS O QUE É ISSO? O QUE É ISSO AQUI?
Eles tentam bater no portão e esperar alguém. 2 minutos depois, viu que ninguém apareceu.
Silver—Certo, vamos arrombar o portão.
Platinum—Claro que não, deve ser algum problema qualquer lá dentro.
Silver—Melhor ver então, quem topa?
Platinum—(Não quero ficar com dor de cabeça atoa)Vamos entrar, mas é melhor indo por cima.
Silver—Então Gold e Leno, aceitam também?
Gold—...No, tenho que resolver um negocio, bye.
Gold sai correndo.
Silver—Mas que garaio...
Gold corria rapidamente na rua, até chegar no cara do começo do episódio que apareceu no final do episódio anterior.
Gold—Moço, precisamos conversar.
Ele o ignorava de novo, então Gold corre para ficar na frente dele, tentando fazer ele não sair para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- TFDUF; Stay Gold.
Ficción GeneralApós 2 anos do final de TFDUF, White Kagayaku se tornou um simbolo grande e misterioso apenas por uma imagem dele com a Pedra de JaaJ. Um adolescente chamado Gold G.G. se muda com sua família pra uma outra cidade nos Estados Unidos, reecontrando seu...