Lya narrando
Desconfortável seria uma boa palavra para me descrever nesse momento. Liam,o irmão de Chris não parava de me encarar e aquilo estava me deixando nervosa.
Conversei com a mãe de Chris e com a irmã, elas são uns doces de pessoas.
-Lya, você tem namorado? -Liam pergunta.
-Não
-Mas você já namorou?-ele insiste em perguntar coisas desse assunto. Um assunto que eu tento fugir todos os dias.Minha boca seca e bebo um pouco de água antes de responder.
-Ja sim,mas é passado -sou seca na resposta. É claro que eu não iria falar que eu não só tinha namorado,mas que ia até casar.
-Nos conte um pouco sobre -ele chega a cadeira para frente, fazendo um barulho e me encara esperando pela resposta.
Chris olha para mim,como se estivesse vendo o desespero nos meus olhos.
-Ela não tem que dar satisfações sobre a vida pessoal dela para você, afinal ela está em trabalho-Chris responde por mim e solto a respiração que parecia ter travado,olho para ele agradecida.
Liam fica um pouco parado olhando para mim e para Chris .Novamente todos ficamos calados e o clima ficou tenso.
-E então, como está a empresa filho? -Bianca pergunta à Chris,mudando de assunto e nos tirando daquele climão.
-Está indo bem-ele responde e coloca uma garfada de comida na boca.
-Seria muito melhor se eu estivesse lá no seu lugar-Liam fala-Você não merece estar no lugar do nosso pai
Pego meu copo e bebo mais um pouco de água , e volto minha atenção para o meu prato.
-Cara se enxerga, desde de quando aquela empresa iria ficar boa em suas mãos? -Chris começa a aumentar a voz.
-E nas suas ela está? Você tirou a empresa de mim
-Não tem como eu tirar uma coisa que não foi feita para você, nunca mereceu -Chris responde e percebo que Kyara encolhe um pouco na cadeira, parecendo assustada.Coloco meus braços em volta dela e a puxo para mais perto de mim.
-Fica tranquila ok?-falo baixo,e ela assente,beijo o topo da sua cabeça.
-Vocês dois parem agora, Liam cala a sua boca e Christopher abaixa seu tom de voz-Bianca chama atenção deles ,Júlia e eu ficamos apenas observando o fogo no parquinho.
-Desculpa mãe -Chris pede-Lya,pega a Kyara, vamos embora -ele se levanta e sai.Coloco Kyara no colo e levanto também.
-Tchau,foi um prazer conhecer vocês -falo e abro um sorriso forçado.
Bianca e Júlia se levantam e vêm até mim e me abraça e deposita um beijo em Kyara.
-Espero te encontrar novamente querida.-Bianca sorri,mas vejo a tristeza em seus olhos.
-Ele tomou tudo de mim, vou retribuir o favor-Escuto Liam falar baixo e saio do restaurante com Kyara.
Chris já está dentro do carro,entro e sem falar nada,ele da partida no automóvel.
Assim que chegamos,Chris vai direto para o seu quarto e fecha a porta.Olha só, ele ficou nervoso mesmo, não vai nem trabalhar o resto da tarde.
-Vamos tomar um banho loirinha? -pergunto à Kyara.
-Vamos titia Lya
Dou banho em Kyara e depois faço ela dormir. Desço as escadas indo para a cozinha e deparo com Chris apenas com a calça que ele estava cedo, seu abdômen bem definido estava todo à mostra,ele estava tomando um copo de água.
Seus olhos feito mar se encontraram com os meus, ele veio andando até ficar bem perto de mim,ele abaixou sua cabeça e consegui sentir sua respiração tão próxima a minha, engoli em seco.
-Você está liberada para ir embora-ele fala e vai em direção à sala.
Fico ali parada sem saber o que fazer.Eu poderia ir embora e voltar apenas amanhã para mais um dia de trabalho, mas ele me ajudou hoje mais cedo,a sair daquele assunto com Liam e sinto no dever de ajuda-lo também.
Vou para a sala onde ele está sentado assistindo televisão, sento ao seu lado e ele me olha com o rosto franzido.
-Quer conversar? -pergunto.
-Conversar sobre o que? -ele pergunta ainda com os olhos fixados na tela.
-Qualquer coisa que você quiser
-Vamos falar do seu ex-ele fala e arregalo os olhos.
No próximo capítulo. ....
Não se esqueçam de votar e comentar. Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Perfeito(SÉRIE MORENAS)
FanfictionLya Bianchi é uma jovem de 22 anos,gosta de beber,ir em festas,se divertir,gosta de ter o "poder" nas pessoas, principalmente se for homens.Seu último namorado brincou com os sentimentos,e ela prometeu fechar seu coração. Chris Hemsworth,não é muit...