11.🍓Ele é seu patrão sua doida 🍓

205 26 3
                                    

Lya narrando

3 semanas depois.

Se passaram três semanas que estou trabalhando e sobre o ocorrido com o Chris. Ele não tocou no assunto de nós ter se beijado e não vou mentir,agradeço por isso,eu tinha falado para mim mesma que não podia beija-lo,mas descumpri minha palavra, mas agora é sério.

Durante esses últimos dias ele também estava bem ocupado com o trabalho, falava comigo apenas as coisas de necessidade.

Graças ao meu bom Deus hoje é sábado,combinei de ir no apartamento de Melissa para almoçar, ja que ela havia voltado da viagem que ela teve que fazer.

Escolho um vestido curto bem soltinho.Vou no quarto da minha mãe avisar que estou indo almoçar com Melissa e encontro ela toda arrumada.

-Uau,onde a senhora está indo?-pergunto curiosa e com um sorriso de canto.

-Vou almoçar com um colega do trabalho-ela conta e abro um sorriso -Como eu estou?

-Está linda, também vou sair para almoçar com Melissa -falo enquanto ela acaba de colocar o último par de salto.

-Ta bom,te vejo mais tarde minha princesa-ela me dá um beijo na bochecha e pega sua bolsa em cima da cama.

-Até mais tarde mãe e aproveite o almoço com o "colega" -falo a última palavra sarcástica e ela da uma risada e me manda um beijo no ar antes de sair.

Também não demoro sair, pego um táxi e vou direto para o apartamento de Melissa.Pego o elevador para o andar onde Melissa mora.

Procuro pelo número e quando finalmente acho,bato na porta.

-Melissa -chamo-É a Lya

-Pode entrar,a porta está aberta -escuto ela gritar e giro maçaneta,entro e fecho a porta.

Não vou mentir,o apartamento da Melissa realmente é um luxo, a sala dela da a minha casa inteira.

-Amiga,que bom que você chegou -ela me abraça e retribuo.

-Estava com saudades de você

-Eu também estava.Como você está ?E a sua mãe? -ela pergunta enquanto coloca um copo e enche de suco de uva.

-Nós estamos bem.Minha mãe até saiu para almoçar hoje com um colega, você acredita?

-É sério? Que bom,ela também merece se divertir.

-Merece mesmo,eu realmente fico feliz -falo e bebo a bebida -Calma,isso é vinho? -pergunto-Achei que era suco de uva,você estava com uma jarra.

-Meus pais falaram que eu estou bebendo demais, aí coloquei o vinho na jarra e finjo que é suco.

-Mais você não presta mesmo hein-dou uma risada e bebo mais um pouco do vinho -Como foi sua viagem?

-Foi um saco,meu pai quer que eu fique no lugar dele na empresa, mas não sei como,eu não quero isso pra mim.Eu não nasci pra isso

-E você ja falou que não quer isso?-pergunto

-Ja sim,mas quem diz que ele escuta? Minha mãe tenta falar com ele mas não adianta.

-É complicado Mel, mas no final as coisas se ajeitam da forma certa

-Tomara-ela fala meio triste -E você? Alguma novidade? Como está o serviço? -ela pergunta e se levanta para tirar alguma coisa do forno que eu ainda não consegui decifrar o que é. Fico nas pontas dos pés tentando ver o que é -É lasanha,sua curiosa esfomeada -Mel fala dando uma gargalhada.

-Ei, só queria saber qual é o prato so dia -me defendo.

-Aham sei, agora vai ,me fala como está o serviço -ela volta a perguntar e a ajudo colocar o pedaço de lasanha nos pratos.

-O serviço está indo muito bem, Kyara é uma criança super educada

-Ela é uma gracinha mesmo

-Eu e o Chris nos beijamos -conto e ela olha para mim sem acreditar.

-Lya, eu não acredito! Ele é seu patrão sua doida! -Melissa fala rindo após eu contar o que houve comigo e com Chris.

-Eu sei, mas sei la, aconteceu

-Se a gente for pensar bem,você não está errada, ele é lindo e uma ótima pessoa-ela coloca um pedaço de lasanha na boca e faço o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Se a gente for pensar bem,você não está errada, ele é lindo e uma ótima pessoa-ela coloca um pedaço de lasanha na boca e faço o mesmo.

-Uau,que delícia -aponto com o garfo para a lasanha no prato-E sobre o Chris, isso não vai acontecer mais

-Me engana que eu gosto -ela me olha com os olhos semicerrados.

-Para de bobagem,que tal um filme?

-Mais é claro que sim -ela abre um sorriso.

Depois de assistirmos um filme que demoramos bastante para escolher, fomos arrumar a cozinha de almoço. Fiquei mais um tempo conversando atoa com ela até que percebi que estava ficando tarde.

-Preciso ir amiga-levanto do sofá e ela faz o mesmo.

-Fica mais um pouquinho

-Eu queria,mas tenho realmente que ir.Eu estava pensando,qualquer dia desses podemos fazer uma festa do pijama-falo e veho um sorriso largo abrir nos lábios da minha melhor amiga.

-Que ótima ideia, depois vamos marcar

-Agora eu vou -dou um beijo na sua bochecha.

-Tchau, se cuida amiga

Saio do apartamento e quando vou ligar para o táxi, meu telefone acaba a carga.

-Que maravilha-sussurro para mim mesmo-É o que me faltava.

Penso em voltar para pedir Melissa o telefone, mas resolvo ir andando mesmo.

Percebo um Bmw preta se aproximando de mim, começo a ficar apreensiva.

-Quer carona senhorita Bianchi? -escuto uma voz familiar e olho para dentro do carro,que está com a janela aberta.

-Chris -falo e ele abre um sorriso.

No próximo capítulo. ...

Meu Erro Perfeito(SÉRIE MORENAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora