Lya narrando
-Vamos para o hospital-Chris fala quando saio dos seus braços, apenas concordo com a cabeça.
Ele pega suas coisas e coloca dentro da maleta,destranca a porta e saímos. Pegamos o elevador e rapidamente chegamos na parte de baixo.
Chris pega minha mão e me puxa até onde está o seu carro. Enquanto Chris dirige até o hospital, ligo para o meu pai e conto sobre minha mãe, ele fala que ja está indo para la também.
-Vai dar tudo certo -Chris coloca uma mão na minha coxa ao perceber que as lágrimas continuam caindo.
Assim que chegamos no hospital corro até uma enfermeira.
-Oi,quero saber como minha mãe está -falo rápido.
-Qual é o nome dela?
-Jane. Jane Bianchi -falo e tento engolir o choro.
A enfermeira olha em alguns papéis e tira um da sua pasta.
-Achei.Então, ela sofreu um acidente. Vou chamar o médico para te passar as informações corretas ok?-ela pergunta-Enquanto isso pode esperar naqueles banco ali -a mulher aponta.
-Tá bom,obrigada -agradeço e a enfermeira sai.
Sento ao lado de Chris e enxugo as lágrimas.
-O que ela disse?-Chris pergunta.
-Ela vai chamar o médico para passar as informações -conto -Eu estou com muito medo Chris -confesso.
-Calma Lya, tudo vai se resolver -ele segura firme na minha mão.
-Lya-escuto a voz do meu pai,levanto e corro até ele que me abraça e deixa as lágrimas caírem -Vai ficar tudo bem.
-Eu sei que vai -respondo entre o choro.
Chris vem até o meu pai e o cumprimenta.
-Familiares da Jane Bianchi? -o médico aparece.
-Somos nós mesmo-respondo.
-A Jane sofreu um acidente de carro, quando ela chegou aqui estava tendo uma hemorragia, levamos ela direto para o bloco cirúrgico onde iremos fazer a cirurgia. O estado dela é muito grave,mas não vamos perder a esperança -O médico fala cada palavra com cuidado-Assim que acabarmos a cirurgia irei vir avisar.
-Ok doutor, obrigado -meu pai agradece.
Sento na cadeira e começo a ter um sentimento que a muito tempo eu não tinha,um sentimento que nunca mostrei para ninguém.
Eu comecei a sentir medo.Medo de perder a mulher que me deu a vida, medo de perder a minha amiga para todas as horas,medo de perder a minha mãe.
Não consigo segurar as lágrimas, elas caem sem parar em meu rosto.Olho para o meu pai que está com a cabeça abaixada.Vejo Chris ligar para a mãe dele e explicar o que houve e que era para ela pegar a Kyara na escola de balé e ficar com ela.Depois que Chris desliga o telefone,ele seca as lágrimas e vem até mim.
-Minha mãe mandou falar que vai ficar tudo bem-Chris fala e se senta ao meu lado.
-E se ela não aguentar? E se eu não ter minha mãe nunca mais Chris? Eu não consigo ficar sem ela-falo chorando desesperadamente.
-Ela vai aguentar e você não vai ficar sem ela.Dona Jane é uma mulher forte e batalhadora-Chris tenta me convencer-Não podemos perder a fé.
Chris tem razão devo ter fé que minha mãe vai aguentar a sair dessa.
-Me abraça? -peço com a voz fraca.
-Mas é claro meu amor,vem aqui-ele me puxa para um abraço forte.Fecho o meu olho e torço para sair logo desse pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Perfeito(SÉRIE MORENAS)
FanficLya Bianchi é uma jovem de 22 anos,gosta de beber,ir em festas,se divertir,gosta de ter o "poder" nas pessoas, principalmente se for homens.Seu último namorado brincou com os sentimentos,e ela prometeu fechar seu coração. Chris Hemsworth,não é muit...