24.🍓Você é importante para mim 🍓

122 12 15
                                    

UMA BOA LEITURA❤❤E VOU DEIXA E UMA FOTO DO NOSSO CHRIS PARA APRECIAREM A BELEZA.

Chris narrando

Após Henrique falar aquelas palavras,fiquei morrendo de raiva. Quem ele pensa para falar uma coisa dessa de uma mulher? Principalmente se essa mulher for a Lya.

Fui para cima dele sem pensar duas vezes, dava vários socos no seu rosto, descontando toda a raiva que estou sentindo nesse momento.Coloquei meus treinos no saco de pancada em ação.

Escuto Lya pedindo para pararmos,mas continuo com os socos.Escuto um barulho caindo no chão, quando vejo que é a Lya, saio de cima do Henrique e corro até ela.

-Lya-coloco a cabeça dela no meu colo -Faz alguma coisa-Falo com Henrique que ainda ta tentando levantar do chão.

-Depois de arrembentar minha cara você me pede ajuda? -ele pergunta limpando o sangue do nariz.

-A ajuda não é para mim,é para a Lya

-Só por causa dela-ele pega o telefone e começa a discar para a emergência.

Lya começa a acordar, suspiro aliviado.

-Lya,estamos ligando para a emergência -aviso.

-Não Chris,não precisa -ela tenta levantar e pego a morena no colo e a levo para o quarto.Com cuidado coloco o seu corpo na sua cama.

-Precisa sim,você não está bem -coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha

-Eu não quero ir para o hospital -ela olha para mim.

Não posso obriga-la a fazer algo que não queira,então resolvi fazer uma proposta.

-Você não vai para o hospital,mas vou chamar um médico até aqui,pode ser?Você não pode ficar assim.

-Pode ser então -ela concorda e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

-Ótimo -dou um beijo na sua testa e vou para a sala-Liga para a emergência e fala que não precisa mais vir -falo com Henrique.

-Porque? -ele franzi a testa.

-Só liga-respondo seco e ele revira o olho e torna a ligar,depois de desligar o telefone.

-Pronto, ja liguei

-Agora pode ir embora -falo e pego meu telefone.

-Eu vou, mas fala com a Lya que eu vou voltar -ele avisa e sai batendo a porta.

Imbecil!

Ligo para o meu médico que atende à domicílio, ja está tarde,mas como ele ja é um ''médico da família ",ele irá vir assim mesmo.

Após passar o endereço para ele ,volto para o quarto.

-O médico está vindo-sento na beirada da cama.

-Você não precisava se preocupar com isso Chris

-Mas é claro que me preocupo, você é muito importante para mim-pego em sua mão.

-Obrigada Chris -ela abre um sorriso e retribuo.

Poderia sempre ver esse seu sorriso que não me cansaria,sem perceber eu estava apaixonado por cada pedaço dela e até pelo seu jeito.

-Então, Lya ou Emilya?-mudo de assunto.

-Os dois na verdade -ela sorri de canto -Emilya é o meu nome mesmo,mas não gosto muito,então me apresenta como Lya-ela explica.

-Eu gosto de Emilya -sou sincero

-É mesmo? -ela arqueia a sobrancelha.

-É sim-confirmo e ela da um sorriso,escuto batidas na porta-Deve ser o médico -levanto da cama e vou atender a porta.

-Boa noite-ele me cumprimenta-O doutor Guilherme está viajando,então ele me mandou-ele explica.

-Entendi,sem problemas. Pode vir por aqui por favor -o guio até o quarto onde Lya está -Aqui está a paciente.

-Jared? -Lya indaga surpresa.

-Lya?-ele também está tão surpreso quanto ela

-Vocês se conhecem? -pergunto sem entender.
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓

Meu Erro Perfeito(SÉRIE MORENAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora