12.🍓Amigos então? 🍓

172 20 3
                                    

Chris narrando

Kyara estava me colocando louco querendo dormir na casa da minha mãe, acabei deixando.

Estava voltando para casa quando vejo Lya andando, penso em seguir reto e ter minha vingança sobre o que ela fez comigo semanas atrás, mas resolvo não fazer isso,seria malvado da minha parte.

-Quer carona senhorita Bianchi?-pergunto e ela se surpreende ao me ver.

-Chris -escuto meu nome sair da sua boca e dou um sorriso.

-Vem, te dou carona .

-Não precisa-ela responde convicta.

-Certeza? Ja está ficando tarde,não é legal uma dama ficar andando sozinha, é perigoso -falo e ela me encara e depois olha para o céu, que está quase escurecendo, parecendo pensar na proposta

-Ta bom,eu vou aceitar -ela fala e abre a porta do carro e entra.

-Boa menina -dou um sorriso e volto a dirigir -Onde fica sua casa?

Ela vai me guiando pelas ruas até chegarmos em sua casa.

-É aqui.Obrigada pela carona, quer entrar? -ela pergunta

-Acho que vou querer sim -desço do carro e sigo ela ,que abre a porta.

Entro e observo em volta, a casa era pequena mas bem arrumadinha .

-Aceita alguma coisa?-ela pergunta

-Não,obrigado-agradeço.

-Senta aí,pode ficar a vontade Chris -ela aponta para o sofá-E a Kyara, onde ela está?

-Vai dormir na casa da avó hoje -conto e após ela tirar o tênis, Lya senta do meu lado.

-Vai ter uma noite para relaxar então -ela sorri.Pego um porta retrato na estante.É uma foto da Lya e de uma mulher que parece ser sua mãe.

-É sua mãe? -pergunto para ver se estou certo.

-É sim,ela saiu cedo para almoçar,depois me mandou mensagem que ia demorar,mas ela deve estar perto de chegar -ela da de ombros.

-E o seu pai?Eles são separados? -a curiosidade me vence e pergunto.

-Quando eu nasci minha mãe ja era separada dele,ela nunca me falou nada sobre meu pai e sempre foge desse assunto

-Mas você tem vontade de conhecer ele?-pergunto e coloco a porta retrato de volta no lugar que estava.

-Sabe Chris, na verdade eu não sei, as vezes me da vontade de fazer minha mãe falar, mas ja por outro momento, eu prefiro deixar do jeito que está. Tenho medo da verdade,se minha mãe não me fala, deve ter alguma coisa -ela explica e pego em sua mão,passando confiança.

-Você está certa, tem que fazer o que seu coração mandar,quando for a hora certa,ele vai te mostrar.

-Eu nem sei porque estou te falando isso,você é o meu patrão, mas é que você tocou no assunto e senti vontade de desabafar -ela desvia seu olhar do meu.

-Não quero ser só seu patrão, quero ser seu amigo.Podemos ter isso? -pergunto e Lya me encara com seus lindos olhos castanhos e abre um sorriso que faz meu coração disparar.

-Você acha que consegue? -ela semicerra os olhos.

-Mas é claro,porque você acha que eu não conseguiria? -pergunto e ela me olha com uma cara de tipo "é sério? "

-Quer que eu te fale Hemsworth? -ela arqueia a sobrancelha.

-Eu vou conseguir,é claro.Aquilo não vai mais acontecer certo?

-Certo-ela concorda -Amigos então? -ela estende a mão.

-Amigos-Pego em sua mão e faço um aperto como se estivéssemos negociando.

Vejo a porta se abrir e a mulher da foto entrar, é a mãe de Lya.

-Lya-Ela ja entra chamando pela filha -Cheguei

-Mãe-Lya se levanta e faço o mesmo.

Não demora para os olhos da mãe dela cair em mim e me observar atentamente, ela olha para a filha esperando que Lya fala alguma coisa, mas a mesma fica sem reação. Então tomo providência.

-Prazer, sou Chris Hemsworth, amigo da Lya-me apresento.

-Sou Jane,mãe da Lya -ela pega na minha mão e levo até minha boca depositando um beijo nas costas da sua mão.

Percebo dona Jane olhar para a filha de boca aberta e Lya revira o olho e balança a cabeça em negação.

-Fico feliz em conhecer a senhora. Agora preciso ir embora -falo

-Fica mais um pouco,para jantar com nós -ela oferece

-Não, muito obrigado

-Ah, fica! Não é sempre que Lya trás amigos aqui-ela insiste e vejo Lya falando baixinho com a mãe. "Não, não mãe "

Olho para Lya com um sorriso cínico.

-Vou aceitar jantar com vocês -falo e vejo Lya me fuzilar com os olhos.

Meu Erro Perfeito(SÉRIE MORENAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora