Lya narrando /Um dia após o enterro.
Depois do enterro da minha mãe,resolvi ficar aqui na casa de Chris.Esses dias estão sendo muito difíceis para eu aceitar a perda.
Vejo a porta do quarto se abrir e Chris entra com uma bandeja com café da manhã e vem até mim,que estou deitada.
-Levanta pra você comer -ele fala.
-Eu não quero -respondo com a voz rouca e fraca de tanto chorar nesses dias.
-Você tem que comer Lya,estou ficando preocupado.Você não come, não sai da cama. Você vai acabar adoecendo-ele coloca a bandeja na mesinha ao lado e deita do meu lado passando o seu braço por mim -Por favor,come, nem que seja um pouquinho-pede e respiro fundo concordando.
Sento na cama e Chris me entrega a bandeja.Começo a comer,seus olhos ficam fixados em mim.
-Pronto -falo.
-Mas você não comeu quase nada!
-Mas eu comi um pouco
-É ,ja é alguma coisa-ele da de ombros.
-Acho que vou para minha casa-falo enquanto começo a levantar, Chris faz o mesmo.
-Lya,mas você disse que não queria voltar la.
Realmente eu falei isso,não estava preparada para chegar naquela casa e não ter minha mãe.
-Eu preciso Chris,é minha casa.
-Você pode morar comigo -ele supõe e dou um sorriso fraco sem mostrar os dentes.
-Eu sei que você só quer o meu bem e eu te amo mais por isso, mas eu quero ir,tenho que ver o que vou fazer com as coisas,o que vou fazer da minha vida -sou sincera.
-Ok,eu te entendo.Quer que eu te leve.
-Se não for te incomodar,sim.
Antes de ir embora vou até no quarto de Kyara dar um beijo nela,que está dormindo feito um anjo.
Estava saindo nas pontas dos dedos quando escuto Kyara falar.
-Mamãe, eu te amo!
Meus olhos enchem de lágrima e volto até a pequena e passo a mão pelos seus fios loiros.
-Eu também te amo,filha -dou um beijo em sua bochecha e ela sorri. Se senta na cama e me abraça.
Olho para a porta onde Chris está parado olhando com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso bobo no rosto.
-Agora a mamãe tem que ir,depois volto ok?
-Ta bom -ela responde e dou um beijo em sua testa e caminho em direção à porta.
-O papai vai sair mais daqui a pouco volta viu princesa?-Chris avisa e a pequena concorda.
Saímos do quarto e vamos para a garagem.
-Ela realmente gosta muito de você -Chris fala se referindo à Kyara.
-E eu dela, aquela garota é um amor -respondo e ele sorri.
Durante o caminho fica apenas o silêncio, em alguns minutos, Chris estaciona de frente à minha casa.
-Quer que eu entre com você? -ele indaga.
-Eu adoraria, mas por enquanto quero ficar sozinha, desculpe.
-Está tudo bem.Qualquer coisa me liga-ele me da um selinho.
-Ligo, obrigada -desço do carro.
-Te amo Lya.
-Também te amo Chris.
Fecho a porta e Chris da partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Perfeito(SÉRIE MORENAS)
FanfictionLya Bianchi é uma jovem de 22 anos,gosta de beber,ir em festas,se divertir,gosta de ter o "poder" nas pessoas, principalmente se for homens.Seu último namorado brincou com os sentimentos,e ela prometeu fechar seu coração. Chris Hemsworth,não é muit...