"Trás o secador pra por no meu banheiro
Vem conhecer meus pais no Rio de Janeiro
Não volta mais pro seu apê ie
Mora aqui, que eu moro em você."Lionel nunca sentiu-se tão nervoso em sua vida, nem mesmo durante a última partida de um campeonato ou quando ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo pela primeira vez. Ele estava no Brasil, com a namorada, para conhecer a família de Sn, finalmente.
O casal estava junto a quase dois anos, e ainda não tinham tido a oportunidade de vir ao país de origem da mulher. Sn era apresentadora de um programa, em Madrid, sobre esporte.
Ela chamou a atenção de Lionel por sua beleza e inteligência. O homem passou um mês pensando em como convidar a brasileira para sair com ele. Então após uma entrevista, o argentino perguntou se Sn aceitaria sair para jantar quando ela estivesse de folga. Porém, ela negou.
Eles se reencontraram novamente um mês depois na cerimônia da FIFA, para a entrega do troféu de "melhor jogador do mundo". Lionel foi ao evento com o filho mais velho, durante a entrevista Sn brincou com Thiago e fez o menino sentir-se confortável com as câmeras e repórteres a sua volta. O atacante ficou ainda mais encantado com a mulher e insistiu uma última vez, recebendo um "sim" da apresentadora.
Eles saíram em um encontro na mesma semana, e não demorou para o homem fazer o pedido de namoro. Porém, com o trabalho dela, os jogos do argentino e a guarda compartilhada dos filhos dele, o casal não conseguiu conciliar as suas folgas, para virem juntos ao Brasil. Até esse momento.
- Amor, você está se sentindo bem? - Sn questionou o homem que estava no banco do carona mexendo as mãos, em um gesto nervoso, enquanto ela acelerava pela rodovia com seu Audi R8.
- Se estar prestes a ter um derrame é estar bem, então sim, eu estou.
Ela gargalhou.
- São apenas os meus pais, Leo.
- Sim, mas isso não me deixa menos ansioso. - resmungou. - E se eles não gostarem de mim?
- É impossível, você é ídolo do meu pai e minha mãe te acha muito bonito.
- Sn, acho melhor voltamos ao hotel, minha barriga não 'tá muito legal.
- Lionel Messi. - ela disse séria. - Desse jeito você só vai conhecer minha família no dia do nosso casamento e já eles estão nos esperando.
- Tudo bem. - respirou fundo. - Eu sou um homem, eu posso fazer isso.
- E não tem como voltar atrás agora. - sorriu ao avistar a casa onde passou boa parte da infância e adolescência.
- Que Deus me proteja, então.
Ela estacionou o carro em frente a casa dos pais, em/no (cidade). Sn tirou o cinto e viu o namorado fazer o mesmo. Havia algumas crianças brincando de bola na rua, um grupo de pré adolescentes em uma esquina com suas bicicletas, além das vizinhas sentada na calçada de uma delas. A mulher respirou fundo, isso iria ser muito interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Football¹
FanfictionIMAGINE | "- Às pessoas que olham para as estrelas e desejam..." - Acotar.