Pedido de Djajdkgkvk
"Os olhos que fazem os meus baixarem
Um riso que se perde em sua boca
Eis o retrato sem retoque
Do homem a quem eu pertenço."Sn despertou com os raios solares em seu rosto, ela passou as mãos sobre os olhos e em seguida os abriu, sorrindo ao lembrar da noite passada. Kylian a levou para jantar em um dos melhores restaurantes de Paris, e fez o pedido de namoro. Eles estavam ficando a quatro meses e finalmente era hora de dar o próximo passo.
Mbappé ainda dormia tranquilo, um de seus braços firmes sobre a cintura dela, e a perna entrelaçada a da mesma, com sua cabeça repousando logo abaixo dos seios desnudos dela.
Ela de levantou com muita dificuldade e o atacante se remexeu, resmungando algo inaudível que fez Sn sorrir. Não foi apenas um sonho. Ela estava na casa do namorado, e eles fizeram o melhor sexo da vida da jornalista. Sn sempre esteve com os caras errados, então diante dele, o mais incrível de todos os homens, ela sentia-se muito sortuda.
Sn entrou no banheiro do quarto dele e fez toda sua higiene matinal, ela pegou uma camisa social de grife e vestiu por cima da lingerie. Em seguida ela sentiu seu estômago implorando por comida, e resolveu sair pela casa procurando pela cozinha.
A brasileira admirou o cômodo quando finalmente encontrou. Sua mãe acharia que aquele lugar era o paraíso. Ela era completamente fascinada por cozinhas modernas, também chamade de a louca das Tupperware. Sn sorriu ao pensar que ela diria algo do tipo: "Nossa! o que é a cozinha de Ana Maria Braga perto da desse menino?"
Ela havia pegado o celular na bolsa que estava jogada na sala de estar e checou suas mensagens, como era de costume. Em seguida escolheu uma playlist com suas músicas favoritas em francês. Ela colocou para reproduzir no aleatório e deixou o seu aparelho celular sobre a bancada de mármore.
- Quand il me prend dans ses bras,
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose.
Il me dit des mots d'amour. - cantarolou enquanto cortava algumas frutas.Havia montado uma mesa com café da manhã para Kylian e só faltava o suco.
- Et ça me fait quelque chose. - cantou o francês com a voz rouca, enlaçando a cintura de Sn. - Bonjour, ma belle, você acordou cedo e saiu de fininho da cama (bom dia, linda).
- Bonjour, Donatello (bom dia). - Sn largou a faca e se virou depositando um selinho em sua boca. - Me desculpe, estava morrendo de fome e você fica tão fofinho dormindo, que eu não quis acorda-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Football¹
FanficIMAGINE | "- Às pessoas que olham para as estrelas e desejam..." - Acotar.