43. Alex Collado • Barcelona FC

10.4K 523 76
                                    

Pedido de bookstwolf

"Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder te carregar no colo
Sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?
Seus olhos ainda sorrirão junto de suas bochechas?
E querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos
E amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como foi aos 23 anos"

"Quando suas pernas não funcionarem como antesE eu não puder te carregar no coloSua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?Seus olhos ainda sorrirão junto de suas bochechas?E querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anosE amor, meu coração a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn sorria, forçadamente, para o grupo de amigos a sua volta, tentando manter uma conversa, enquanto procurava por Alex entre as várias pessoas espalhadas pelo local a beira mar. Era uma festa de ano novo, e eles estavam em Ibiza a dois dias, hospedados em um hotel luxuoso. Mas para ser muito sincera, Sn queria estar em qualquer outro lugar, menos ali, porém o noivo havia insistido que seria divertido passar o réveillon com o pessoal do Barcelona e suas respectivas esposas, noivas ou namoradas.

Entretanto, ele havia saído a meia hora, para buscar algumas bebidas no bar do deque inferior, deixando a mulher com os outros casais. Sozinha.

— Se vocês me derem licença, eu vou procurar o Alex. - avisou.

Sua amiga sorriu, ao lado do marido, e assentiu brevemente.

— É melhor você tirar o rapaz do bar ou ele vai beber todas. - brincou, Lionel ao lado da esposa e a jovem embaixadora da ONU acenou para ele, concordando e se afastando do grupo com a sua taça de champanhe.

Sn e Collado não estavam passando por uma boa fase no relacionamento. Eles se viam com menos frequência, a mulher, mais velha que ele uns três anos, tinha muitos compromissos, estava ocupada com suas reuniões, vídeo conferências e viagens a trabalho para outros países, passando boa parte do seu tempo com a família em Londres. Enquanto o jovem e promissor atleta do Barcelona, tinha inúmeros jogos em campeonatos, além de campanhas publicitárias e uma vida muito agitada na Espanha.

Ela se aproximou da escada, recebendo alguns olhares dos homens a sua volta, era a " porra de uma deusa" dizia Alex, quando isso acontecia. Era estranho pensar que aquele jovem apaixonado, era o mesma homem que sorria, sentado ao lado de uma mulher alta e loura, no bar. Ele não a tratava com indiferença, longe disso, era um namorado atencioso, mas fazia muito tempo que aqueles olhos haviam brilhado daquela maneira encantadora para Sn.

— Ei. - a brasileira olhou para Antoine, e secou as lágrimas rapidamente. — Eu estou ficando louco, ou a minha boneca está chorando?

— Primeira opção.

— Sn.

— Está tudo bem, Griezmann. - ele não pareceu acreditar na mesma, mas ficou quieto. — Eu vou me retirar, não estou me sentido muito bem.

— Entendo. - comentou ele, apoiando as mãos na barra de proteção do deque superior, encarando Collado rindo com outra mulher.

— Feliz ano novo, Grizz. - desejou ela, e o mesmo sorriu levemente, recebendo um beijo na bochecha. — Diga a Érica que mandei felicitações a ela também.

Imagines Football¹Onde histórias criam vida. Descubra agora