6 anos depois
Eu não podia imaginar que a minha escolha iria dar nisso,já faz anos que eu estou nessa masmorra quer dizer a segunda né já que eu zerei a primeira que tinha serca de mais de 100 andares com várias salas,eu estou tentando chegar na terceira e última masmorra mais pelo visto não vai ser tão fácil assim....até pq nesse momento estou fugindo de um funkin dragão dourado que está acompanhado de mais 12 d'prata ,você não deve está entendendo então vamos do começo ou melhor na parte eu que eu me meti nessa roubada ....
6 anos antes
Violet :os meu desejos são :
1_ter um sistema Op que tem direito a lojas com itens e variar linhagens de diversos animes e universos.
2_ser de todas as raças ou melhor ter todas as suas vantagens já que eu não quero ser uma aberração.
3_ter uma habilidade para upar todas as minhas skils para level Max.
4_ter a habilidade grande sábio.
5_ter a habilidade predador.
6_ter todas as habilidades de Nanatsu no tazai,que inclui as do rei e outros personagens.
7_ter todas as individualidades de boku no hero.
8_controlar todos os tipos de energia de todos os universos de animes e séries exemplo:eu ter todas as naturezas de chakra.
Violet:eu acho que isso .Senhor:realmente seus desejos são interessantes ...vejo que mim arrependi de escolher você .
Senhor :agora valor ao bônus que eu vou te dar
Senhor :eu não posso facilitar muito então eu irei mandar você a um conjunto de masmorras,onde cada andar tem uma quantidade determinada de sessões ou como eu costumo chamar ....salas..
Violet:eu acho isso desnecessário tipo eu não sei se devo assegurar algo como isso ...tenho certeza que não sou digna. (´-﹏-';)
Senhor:não seja tão modesta assim ...sabia que é falta de edição recusar um presente de alguém .
Violet :se o senhor está dizendo eu acho que não tenho escolha não é?
Senhor :você nunca teve escolha eu iria te mandar pra lá de qualquer jeito mesmo. ರ_ರ
Violet : então ..antes de ir eu queria saber para qual universo eu irei reencarnar ?
Senhor :isso vai ser uma surpresa para quando você voltar do treinamento.
Violet :ent-
Antes de eu terminar de falar qualquer coisa eu percebi que uma sombra se formava de baixo de mim eu olhei para baixo e essa sombra dobro de tamanho e em seguida eu mim vi caindo no que parecia um céu totalmente nublado.
Violet :não era pra mim ir a uma masmorra!!!
Você não está errada ... você realmente está em uma das marmorras de Deus
O ambiente das masmorras é artificial então daqui pra frente você deverá se acostumar a ver andares e salas como essa.Violet :Quem é que está aí ?
Eu sou uma das suas habilidades ou melhor uma das bençãos que você pediu a Deus.
Mas eu acabei mim fundindo com a o seu sistema.Violet:menos mal mas como assim se fundindo com o meu sistema..
Violet:isso não importa agora o mais importante é....Eu estou caindo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Imperatriz !!! Entrei Em Naruto
FantasyBem ....o título meio que entregou a história por si só. Eu não sou boa com sinopses então se quiserem saber vocês terem que ler. *Essa é minha primeira fanfic então se acharem algum erro peço desculpas. *A nossa protagonista é apelona pq se for...